Famosos

Claudia Raia revela que desejo sexual aumentou durante a gestação do terceiro filho, Luca: “Taradíssima”

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista ao programa ‘É de Casa’ da TV Globo

Claudia Raia
Claudia Raia (instagram.com/@claudiaraia)

No último sábado (20), a atriz Claudia Raia, de 56 anos, foi entrevistada pela apresentadora Maria Beltrão no programa ‘É de Casa’, da TV Globo. Durante o bate-papo, que tinha como temática a maternidade e a paternidade após os 50, a atriz falou também sobre o desejo sexual na gestação.

ANÚNCIO

No dia 11 de fevereiro deste ano, Claudia deu à luz Luca, seu primeiro filho com Jarbas Homem de Melo, 53, com quem está casada desde 2018, e comentou sobre o aumento do desejo sexual nesta gravidez.

“O meu caso é bem diferente, eu saí da menopausa. Claro que a sexualidade passa por momentos mais ou momentos menos” começou Raia. “Eu, grávida, estava bombando, de tudo. Estava taradíssima. Mas não tem manual” continuou a artista, que também é mãe de Enzo, de 26 anos, e Sophia, de 20, frutos de seu casamento com o ator Edson Celulari, 65.

Recomendados

Ainda durante a entrevista com Beltrão, Claudia Raia comentou sobre a diferença ao ser mãe após os 50 anos. “Quando a gente é mais nova, quer estar ali, mas também quer estar em vários lugares” contou. “Tem muita demanda! Quando você está nos 56, não quer estar em outro lugar a não ser com ele” destacou.

A atriz, que deu vida a personagem Donatela na novela ‘A Favorita’ da emissora, confessou que a terceira gravidez gerou maior onda de amor do que críticas. “Ao mesmo tempo em que eu recebi muito amor do que críticas, de mulheres que se sentem representadas, a questão é continuar sonhando a longo prazo” disse.

“Falam que, depois dos 40 anos, tem que diminuir os nossos anseios e sonhos. Por quê? Não pode ser dessa maneira” finalizou Claudia.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/19/ludmilla-mostra-reacao-hilaria-de-vin-diesel-ao-escutar-sua-musica-para-velozes-e-furiosos-10-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/18/video-khloe-kardashian-impressiona-seguidores-ao-publicar-tour-pela-despensa-de-sua-mansao-nunca-fui-tao-humilhada-na-vida/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias