Famosos

Ludmilla mostra reação hilária de Vin Diesel ao escutar sua música para ‘Velozes e Furiosos 10′; veja

Além de estar na trilha sonora, a cantora também aparece em uma breve cena no décimo filme da franquia.

Ludmilla e Vin Diesel

Na última quinta-feira (18), chegou aos cinemas de todo Brasil o décimo filme da franquia ‘Velozes e Furiosos’. Como de costume, o longa está repleto de adrenalina e ação e, desta vez, conta com uma participação para lá de especial: a da cantora brasileira Ludmilla.

A artista, de 28 anos, aparece rapidamente durante uma cena de racha que acontece no Rio de Janeiro. Ela é a responsável por dar partida na corrida, competida pelos rivais Dominic Toretto, interpretado pelo ator Vin Diesel, e o vilão vivido por Jason Momoa.

No entanto, além da pequena participação, Ludmilla também dá voz a uma das músicas da trilha sonoro do filme. O hit ‘Vai Sentando’, lançado também na última quinta-feira, é uma parceria de Lud com Skrillex, ao lado de King Doufou e Duki.

Recomendados

Quem parece ter aprovado a música nova de Lud foi o protagonista da franquia, Vin Diesel. Em um vídeo divulgado nas redes sociais recentemente, a artista aparece mostrando para o astro de Hollywood o novo trabalho, que tem a melhor reação possível.

Na gravação, o ator se mostra bastante animado com o hit e grita, eufórico. “Isso está incrível” diz ele. Veja o vídeo completo a seguir:

@ludmilla

Parece que o Vin Diesel curtiu “Vai Sentando” 😅

♬ Vai Sentando - TikTok Snippet - Ludmilla & King Doudou

Escolhida pelo próprio Vin Diesel

Recentemente, em uma entrevista para o Gshow, Ludmilla revelou que foi escolhida para estar em ‘Velozes e Furiosos 10′ pelo próprio Vin Diesel. A artista contou que o astro levou seu nome como sugestão e teve a melhor reação ao ver que ela foi escalada.

“Quando ele acabou de gravar, veio falar comigo: ‘Não acredito que você está aqui! Fui eu que te escolhi’. Ele me conhece, ele que me pediu para fazer o filme e a música. Ele que comanda a ‘parada’” contou a funkeira.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/18/gravida-mc-mirella-faz-post-romantico-para-dynho-alves-nas-redes-sociais-e-divide-opinioes-que-vergonha/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/17/filho-de-rita-lee-revela-que-encontrou-caderno-com-mais-de-400-tuites-ineditos-da-mae-aos-poucos-vamos-divulgando-isso-tudo/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM