Famosos

Filho de Rita Lee revela que encontrou caderno com mais de 400 tuítes inéditos da mãe: “Aos poucos vamos divulgando isso tudo”

João Lee ainda falou sobre ter encontrado o iPad da mãe com centenas de músicas inéditas

João Lee e Rita Lee

Na última terça-feira (16), aconteceu a missa de sétimo dia da cantora Rita Lee, que faleceu aos 75 anos em decorrência de um câncer no pulmão. Aberta ao público, a cerimônia aconteceu na Paróquia São Pedro e São Paulo, no parque Alfredo Volpi, em São Paulo.

Ao deixar o local onde aconteceu a missa, João Lee, de 44 anos, filho da rainha do rock, fez uma revelação para lá de especial. Ele afirmou ter encontrado um caderno com tuítes inéditos da mãe escritos à mão. Nos últimos anos, as publicações polêmicas e bem-humoradas da cantora na rede social se tornaram uma marca.

“Eu tenho um caderno que deve ter umas 400 páginas cheias de tuítes inéditos dela. Aos poucos vamos divulgando isso tudo” disse João Lee, que é produtor e DJ, ao jornal ‘O Globo’.

Recomendados

“Nunca foram publicados. E são todos escritos à mão. As pessoas vão ler como ela escreveu. Alguns têm até rasura. É como se ela estivesse aqui” continuou.

Ainda de acordo com João, ele e a família tem passado os últimos dias revendo fotos e vídeos da mãe, e pensado em ampliar a exposição sobre sua trajetória. O produtor fala em realizar filmes, série, documentário e até musical sobre a vida de Rita, e conta também sobre ter encontrado diversas letras nunca lançadas.

“A quantidade de letra que ela tem é incalculável. Eu peguei o iPad dela, onde escrevia inclusive os livros, e não consigo te dizer a quantidade de letras inéditas que tinha, talvez sejam centenas. Fora as que se perderam ao longo do tempo por conta da ditadura militar” falou.

“A gente precisa sentar com calma agora e organizar isso tudo, mas tem bastante coisa. Eu acho que eu, como filho, vou ter ela presente durante todo esse tempo, e os fãs também. Tem muita coisa inédita”.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/15/video-padre-julio-lancellotti-revela-que-ritta-lee-doava-roupas-para-pessoas-em-situacao-de-rua-frequentemente-veja/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/16/rafa-kalimann-abre-o-jogo-e-conta-como-foi-reencontrar-com-o-ex-jose-loreto-nos-bastidores-do-danca-dos-famosos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM