Famosos

Rafa Kalimann abre o jogo e conta como foi reencontrar com o ex, José Loreto, nos bastidores do ‘Dança dos Famosos’

Na noite do último sábado (13), a influenciadora digital assumiu o namoro com o empresário Antônio Bernardo Palhares.

Rafa Kalimann e José Loreto
Rafa Kalimann e José Loreto (instagram.com/@rafakalimann @joseloreto)

Recentemente, a influenciadora digital e ex-participante do BBB 20 Rafa Kalimann, de 30 anos, resolveu abrir o jogo e revelar como foi seu reencontro com o ex-namorado, o ator José Loreto, 38, nos bastidores do ‘Dança dos Famosos’, quadro do Domingão do Huck do qual está participando.

ANÚNCIO

Na ocasião, o ator, que dá vida ao personagem Lui Lorenzo na novela das 19h da TV Globo, ‘Vai Na Fé’, estava sendo jurado da competição. “Eu já sabia que ele ia participar. Tentei não tirar o foco e a concentração e entender que ele é um jurado como qualquer outro que passa ali” disse Kalimann em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com a participante do ‘Dança dos Famosos’, ela precisava manter a calma para não prejudicar os colegas de seu grupo na competição. “Ainda mais que era um dia em que eu estava em grupo. Se eu errasse ou tirasse o foco, prejudicaria um amigo” destacou.

Recomendados

Questionada se chegou a ter contato com José Loreto após esse episódio, a influenciadora digital negou prontamente. “Não falei, não”.

Rafa Kalimann assume namoro com empresário

Após diversos rumores sobre um novo romance, Rafa Kalimann assumiu publicamente namoro com o empresário Antônio Bernardo Palhares. No último sábado (13), a influenciadora digital publicou um carrossel de fotos ao lado do amado nas redes sociais e se declarou.

“Eu também te daria essa capacidade. Além de zelo, leveza e bom gosto para flores, Antônio é calmaria. Coração nobre” escreveu Kalimann na legenda. Nos comentários, o novo casal recebeu elogios de famosos.

“Que lindos” elogiou a apresentadora Viviam Amorim. “Casem, tenham filhos” comentou a atriz Fiorella Mattheis. “Que lindos! Como eu torço” declarou a também atriz Heloísa Périssé. Confira a publicação a seguir:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/15/hailey-bieber-abre-o-coracao-e-conta-por-que-teme-ter-filhos-com-justin-bieber-choro-o-tempo-todo/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/15/susana-vieira-abre-o-jogo-e-revela-nao-ter-medo-ser-demitida-da-tv-globo-eu-tenho-planos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias