Famosos

Susana Vieira abre o jogo e revela não ter medo ser demitida da TV Globo: “Eu tenho planos”

A atriz ainda comentou sobre a declaração que deu, alegando que ‘Terra e Paixão’, nova novela das 21h da emissora, poderia ser seu último trabalho.

Susana Vieira

Recentemente, a atriz Susana Vieira, de 80 anos, resolveu abrir o jogo e revelou não ter medo ser demitida da TV Globo após o fim de sua participação na nova novela das 21h da emissora, ‘Terra e Paixão’, escrita por Walcyr Carrasco.

Nos últimos tempos, diversas notícias sobre a flexibilidade adotada pela TV Globo circulam nas redes sociais, onde a emissora tem encerrado seu modelo de contrato de exclusividade com alguns atores e os contratando apenas por obra específica.

Entretanto, alguns profissionais seguem com um contrato fixo na casa, e Susana Vieira é uma delas. Durante uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a atriz revelou o que faria diante de uma suposta demissão.

Recomendados

“Não posso ter medo porque eu tenho planos. Primeiro que eu tenho 80 anos. Com 80 anos, ou eu terei uma grande remuneração se me mandarem embora, ou eu já terei algum dinheiro junto, ou farei alguma coisa no YouTube” declarou a atriz que, atualmente, dá vida a personagem Cândida Rossini na obra de Carrasco.

Ainda durante o bate-papo com o Fofocalizando, Susana Vieira falou sobre uma recente declaração, onde alegou que ‘Terra e Paixão’ poderia ser sua última novela na TV Globo. “Agora, pode ser que eu mude de pensamento” começou a atriz.

“Naquele momento, eu estava com vontade de falar isso porque era domingo. Domingo é um dia que eu sinto muita falta deles [filho e netos]. Eu sinto falta da minha família especificamente no domingo, sábado nem tanto. Então, como eu fui fazer a matéria no domingo, eu deixei sair esse sentimento” finalizou Susana.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/12/georgina-rodriguez-esposa-de-cristiano-ronaldo-causa-alvoroco-apos-comentar-foto-de-karoline-lima-ex-de-eder-militao/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/11/voce-e-o-meu-raio-de-sol-a-emocionante-mensagem-que-o-filho-de-marilia-mendonca-enviou-para-dona-ruth-mae-da-cantora-no-dia-das-maes/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM