Famosos

Hailey Bieber abre o coração e conta por que teme ter filhos com Justin Bieber: “Choro o tempo todo”

A modelo e empresária alegou que o que mais a amedronta são os ataques dos haters.

Hailey Bieber e Justin Bieber

Recentemente, a modelo e empresária Hailey Bieber, de 26 anos, resolveu abrir o coração e revelar porque tem medo de ter filhos com o marido, o cantor canadense Justin Bieber, 29, com quem oficializou a união em 2018.

Em entrevista ao The Times, a dona da marca de produtos de skincare ‘Rhode’, foi questionada se pretende aumentar a família e deu uma resposta sincera. “Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo. Eu quero tanto filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre o meu marido ou sobre os meus amigos...” declarou.

De acordo com a esposa de Justin, o que mais lhe amedronta são os haters. “Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança” comentou Hailey. Entretanto, ela afirma que ter filhos ainda está nos planos do casal. “A única coisa que podemos fazer é cria-los da melhor forma possível. Desde que se sintam amados e seguros” finalizou.

Recomendados

Selena Gomez pede o fim dos ataques de ódio a Hailey Bieber

Em março deste ano, a cantora e atriz Selena Gomez, de 30 anos, ex de Justin Bieber, usou o seu perfil nas redes sociais para pedir aos fãs o fim de ataques de ódio à Hailey Bieber.

De acordo com a voz de ‘Hands To Myself’ através dos stories no Instagram, Hailey chegou a entrar em contato com ela para contar que estava recebendo até mesmo ameaças de morte.

“Não é isso que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar ódio ou bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso pare” escreveu Selena em parte do pronunciamento. Pouco tempo depois, a esposa de Justin Bieber usou a mesma plataforma para agradecer a Gomez.

“Quero agradecer a Selena pela sua sinceridade, pois estivemos nas últimas semanas vendo como podemos deixar essa discussão entre nós no passado. As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno desse assunto que ele se tornou extremamente doloroso” escreveu Hailey Bieber.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/11/voce-e-o-meu-raio-de-sol-a-emocionante-mensagem-que-o-filho-de-marilia-mendonca-enviou-para-dona-ruth-mae-da-cantora-no-dia-das-maes/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/12/esclareceu-caua-reymond-se-manifesta-e-comenta-boatos-de-que-estaria-vivendo-romance-com-sabrina-sato-nao-vou-mudar-meus-habitos/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM