Notícias

VÍDEO: Padre Júlio Lancellotti revela que Ritta Lee doava roupas para pessoas em situação de rua frequentemente; veja

O líder religioso, conhecido por ajudar e lutar pelas pessoas em situação de vulnerabilidade, fez a declaração recentemente durante uma missa.

Padre Julio Lancellotti e Rita Lee

Recentemente, o Padre Julio Lancellotti, bastante conhecido por ajudar e lutar pelas pessoas em situação de vulnerabilidade, fez uma revelação para lá de especial envolvendo a cantora Rita Lee, que faleceu na última terça-feira (09), em decorrência de um câncer no pulmão, aos 75 anos.

De acordo com um vídeo publicado nas redes sociais por Guilherme Samora, amigo pessoal de Rita, a cantora, famosa por ser um dos maiores nomes do rock nacional, entregava frequentemente roupas para o Padre Julio doar para pessoas em situação de rua.

“Era uma amiga muito querida. Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas ela me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua. Eles ficavam encantados de receber as roupas da Rita Lee” declarou o Padre Julio durante uma missa.

Recomendados

“Todas as suas roupas cheias de brilho, cheias de pelinhos, cheias de pedrinhas, cheias de coloridos e em um corte muito especial. Todo mundo queria as roupas da Rita Lee” continuou o líder religioso.

O Padre Julio ainda revelou que chegou a ser questionado do porquê não vendia as roupas da artista. “Alguém um dia me perguntou: ‘Por que você não vende, não faz um leilão?’. Eu falei: ‘Não foi para isso que ela mandou. Ela mandou para dar para os irmãos de rua’. Foi isso que ela fez e foi isso que foi feito” encerrou. Assista a seguir:

Missa de sétimo dia da Rainha do Rock Brasileiro

No última sábado (13), foi compartilhado através do perfil de Rita Lee nas redes sociais, detalhes sobre sua missa de sétimo dia. De acordo com as informações da publicação, a cerimônia acontecerá na próxima terça-feira (16), na Paróquia São Pedro e São Paulo, no parque Alfredo Volpi, em São Paulo.

A missa acontecerá a partir de 12h30 e será aberta ao público. No entanto, aos fãs da Rainha do Rock Brasileiro que não conseguirem comparecer ao local de forma presencial, será possível acompanhar pela internet através de um link a ser divulgado no dia.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/05/10/voce-sabia-rihanna-ja-revelou-vontade-de-trabalhar-com-rita-lee-curti-o-som-dela/

https://www.novamulher.com/noticias/2023/05/09/rita-lee-e-roberto-de-carvalho-relembre-a-historia-de-amor-do-casal-que-durou-quase-cinco-decadas/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM