Famosos

Meghan Markle mostra solidariedade e cria ‘vaquinha’ para ajudar mãe que perdeu o filho de 9 anos

Amiga de Meghan Markle elogiou a duquesa e a descreveu como “amiga e mãe incrível”

Misan participou de diversos momentos da vida e da família de Meghan Markle
Foto: @misanharriman
Reprodução Meghan Markle é uma amiga e mãe incrível, segundo mulher que foi ajudada pela duquesa depois de perder o filho de apenas 9 anos. Foto: @misanharriman (Instagram)

A modelo Kelly McKee Zajfen, amiga de Meghan Markle, elogiou a esposa do príncipe Harry como uma “amiga e mãe incrível”, depois que Markle a presenteou com seu apoio depois da morte desoladora do filho de apenas 9 anos.

ANÚNCIO

Kelly perdeu inesperadamente seu filho George, de 9 anos, no ano passado e Meghan Markle provou que é solidária e amiga de verdade criando uma arrecadação coletiva, conhecida como ‘vaquinha’ para a família da modelo.

Meghan Markle aproveitou o momento e fez uma doação gorda para a família enlutada no nome e o fez no nome de seus filhos, Archie e Lilibeth, mostrando que a família é unida na compaixão com o próximo e ensinando os filhos que a amizade verdadeira é o caminho que eles devem seguir.

Recomendados

Por meio da sua conta nas redes sociais, Kelly McKee escreveu uma mensagem de agradecimento para a duquesa de Sussex, e a descreveu com uma série de elogios que contrastam muito com a imagem negativa e tóxica que Meghan recebe.

“Quanto mais se aproxima o Dia das Mães, não posso deixar de pensar na minha própria comunidade de mães. Instantaneamente penso em você, Meg. Incrivelmente carinhosa, calorenta e aberta. Amiga e mãe incrível”, escreveu a modelo.

“Você é sempre a primeira a dizer ‘sim’ e apoiar o que ama. Você é uma feroz defensora dos necessitados”, comentou a mulher em uma mensagem destinada à duquesa de Sussex.

Kelly McKee é a fundadora de uma entidade que apoia adolescentes grávidas e órfãos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na postagem para elogiar a amiga, ela continua: “Obrigada por se unir a campanha para ajudar jovens grávidas e os pais adotivos… Ajuda a proporcionar serviços essenciais, educação e ajuda para construir um futuro melhor”, escreveu.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

+ Meghan Markle quis ofuscar Charles III? Linguagem corporal revela as reais intenções de Meghan

+ Em meio a rumores de conflitos com o irmão, príncipe Harry vai embora mais cedo e faz passagem discreta na coroação do pai

+ Samantha, irmã de Meghan Markle, garante que a duquesa é tóxica

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias