Famosos

Meghan Markle quis ofuscar Charles III? Linguagem corporal revela as reais intenções de Meghan

Meghan decidiu aparecer em público, nos EUA, no mesmo dia da coroação de Charles III em Londres

Meghan Markle Backgrid The Grosby Group

Depois de abandonar as responsabilidades da realeza, do documentário e do livro que revelam segredos da família real, o casal Meghan e Harry aprofundou os conflitos com a realeza britânica. Nem mesmo na coroação histórica do novo rei, Charles III, a família se reuniu.

No sábado, 6, enquanto Harry chegava sozinho na cerimônia, Meghan estava nos Estados Unidos cuidando dos preparativos para o aniversário do primeiro filho, Archie. Mas, ao que parece, a duquesa tinha alguns planos extras, como a aparição pública que dizem ter objetivo de ofuscar a família real.

Meghan Markle foi vista passeando no dia da coroação. Quis chamar a atenção?

Misan participou de diversos momentos da vida e da família de Meghan Markle
Foto: @misanharriman

No mesmo dia da coroação, uma pequena parte da família real celebrava o 4º aniversário do príncipe Archie. Enquanto todos os olhos estavam em Londres, Meghan passeava pelas ruas da Califórnia, onde mora com o príncipe Harry.

Recomendados

Meghan Markle não era vista fazendo caminhada desde 2020, nesse final de semana com tantos eventos importantes, foi vista novamente cercada por amigos nas colinas de Montecito.

Isso diz a linguagem corporal de Meghan Markle na polêmica aparição pública

De acordo com a especialista em linguagem corpora, Maryfer Centeno, o comportamento da duquesa no último dia 6 parecem contradizer o que ela própria fala pois pareceu ter a intenção de desviar o foco das celebrações monárquicas.

Segundo Maryfer, Meghan se contradiz quando afirmou que ficaria em casa para organizar a festa do filho e, por esse motivo, não poderia acompanhar o marido, Harry, mas na realidade estava fazendo caminhada nas colinas.

Outra contradição identificada é que Meghan afirmou não gostar de estar sob os holofotes, mas no dia mais importante para a família real, ela decide sair sabendo que seria fotografada como figura pública ausente do momento histórico.

Maryfer ainda afirma que a postura dos braços da duquesa, em forma de jarra, mostra uma pessoa que está na defensiva. Chama a atenção que Meghan não teria motivo para adotar essa postura enquanto caminha com amigos.

Todos os outros que estavam com Meghan no sábado aparecem de braços relaxados e mostram outra postura.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM