Famosos

Em meio a rumores de conflitos com o irmão, príncipe Harry vai embora mais cedo e faz passagem discreta na coroação do pai

Logo após a cerimônia de coroação do rei Charles III, Harry saiu rápido para regressar aos EUA onde mora

rep
Príncipe Harry não participa de tradicional aceno da família real ao público e vai embora da coroação mais cedo do que outros da realeza. (Reprodução/Pinterest)

As diferenças entre Harry e seu irmão mais velho, William, são muitas e, dentro da família real, elas ficaram claras pelo prestígio que William, sua esposa e filhos tiveram na cerimônia de coroação do rei Charles III.

ANÚNCIO

Enquanto William esteve com Kate Middleton e os filhos na primeira fila e acompanhando de perto toda a liturgia do cerimonial, Harry estava sozinho, pois Meghan Markle e seus filhos ficaram em casa, nos Estados Unidos, e apenas na terceira fileira.

Harry foi embora de Londres assim que a cerimônia chegou ao fim

No último sábado, 07/05, data histórica para o Reino Unido, o príncipe Harry estava sozinho mesmo que a família estivesse próxima. Primeiro porque ele não o estava acompanhado da esposa, Meghan Markle, que ficou em casa para o aniversário de Archie, filho do casal.

Recomendados

Em segundo lugar, o distanciamento de Harry com os outros membros da família real ficou evidente. Sem usar os trajes típicos da realeza, Harry encarou os resultados do pedido de saída das obrigações da família real para viver com a esposa e os filhos em outro país.

Enquanto seu pai e seu irmão realizam a tradicional Procissão do Rei acompanhados das esposas e filhos. Harry abandonava discretamente o local da cerimônia.

El príncipe Harry ha sido criticado y amenazado por las declaraciones en su autobiografía Spare
Príncipe Harry Créditos: WPA Pool/Pool

Rapidamente subiu no carro de luxo e foi em direção ao aeroporto com destino a Califórnia para se reencontrar o mais rápido possível com a mulher e os filhos. Harry inclusive, tinha tanta pressa que não se reuniu com o restante da família real para ir à varanda acenar para a multidão que acompanhava do lado de fora do palácio.

Segundo rumores, o rei Charles III, quer reduzir os custos da família real e, para isso, deseja diminuir o número de pessoas da família que tem direitos a grande quantidade de benefícios. Soma-se a isso, as intrigas entre Harry e Meghan com outros membros, em especial, William, o próximo rei.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias