Netflix

Rainha Charlotte: afinal, o que era o grande experimento?

Durante a série “Rainha Charlotte”, o telespectador pode notar que o tal do grande experimento é mencionado diversas vezes. Mas o que, de fato, é isso? Explicamos

Rainha Charlotte

Rainha Charlotte é a nova série de sucesso da Netflix, que é um spin-off de Bridgerton, e aborda a vida da rainha do rei George. Durante os episódios, podemos perceber que o “experimento” é um tema mencionado diversas vezes. No entanto, a série não explica de forma concreta do que se trata.

Mas nós, da Nova Mulher, decidimos pesquisar e descobrimos o que é realmente o tal do experimento. Shonda Rhimes revelou, em entrevista, que a Rainha Charlotte e o Rei George foram percussores de um novo mundo no qual todos tem títulos. Para ela, mostrar como isso aconteceu foi um ponto importante.

O grande experimento ocorre com a fusão de raças. “A política da Inglaterra neste período específico e a política da maior parte do mundo eram complicadas”, disse a produtora executiva Betsy Beers à Netflix, por Tudum.

Recomendados

“E uma das coisas que Shonda enfiou na história dessa maneira incrivelmente brilhante é a ideia de que a chegada dessa mulher possibilitou que outras pessoas de cor subissem na hierarquia da sociedade inglesa”, revelou.

+ Netflix

A história da Rainha Charlotte é real?

A Rainha Charlotte era negra? Aqui está o que sabemos

Rainha Charlotte: esta é a verdadeira doença do rei George III

3 fatos que talvez você não saiba sobre “Rainha Charlotte”, a série que está bombando na Netflix

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM