Famosos

Megan Fox revela que nunca gostou do corpo e que sofreu assédio do diretor de Hollywood quando tinha 15 anos

A atriz Megan Fox contou que sofreu assédio de um diretor de Hollywood e que padece e dismorfia corporal e todos os dias se sente mal com o próprio corpo

ANÚNCIO

Ainda que a atriz Megan Fox seja sempre lembrada nas listas de mulheres mais lindas e atraentes de Hollywood, ela não consegue apreciar sua beleza e luta para amar o próprio corpo. Esse tipo de sofrimento piora quando ela se lembra dos casos assédio que sofreu na carreira de atriz.

Em uma recente entrevista à revista Sports Illustraded, Megaan Fox contou que, apesar de venerarem seu corpo, ela própria não consegue admirar a própria beleza: “Tenho dismorfia corporal. Nunca me vejo como outras pessoas me veem”, revelou.

Megan Fox se sente insegura com seu corpo

“Nunca houve um momento da minha vida em que amei meu corpo, nunca”, revelou antes de dizer que está em uma viagem interminável para o amor próprio.

Megan Fox que tem três filhos com o ex-marido, Brian Austin Green, também admitiu que sempre foi crítica com sua própria aparência e que tinha uma obsessão com o corpo inclusive na infância.

Porém, a atriz também contou que não acredita terem sido as influências que a levaram a ter essa obsessão: “Definitivamente não foi uma causa do ambiente onde cresci, porque estava em um ambiente muito religioso onde ninguém reconhecia os corpos”, explicou a atriz.

Em outra entrevista, há mais de uma década, Megan Fox conversou com Jimmy Fallon em um dos mais famosos programas de entrevista do mundo. Nela, a atriz revelou o que passou no início da carreira em Hollywood.

Megan Fox sofreu assédio aos 15 anos

A atriz contou que tinha apenas 15 anos quando filmava “Bad Boys 2″, dirigido por Michael Bay. Segundo o relato da atriz, o diretor pediu que ela, aos 15 anos, fizesse uma cena sensual dançando em baixo de uma cascata de biquíni.

Em outras ocasiões, a atriz já contou que o mesmo diretor pediu que ela dirigisse seu carro usando apenas roupas íntimas para conseguir o papel no filme “Transformers”.

Mesmo para grandes e famosas atrizes, como Megan Fox, o cotidiano nos bastidores da indústria cinematográfica pode ser bastante hostil e deprimente.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

+ Celebridades que tem a mesma idade mas não parecem

+ Lore Improta reage a assédio contra Leo Santana

+ A triste e desconhecida vida de Keanu Reeves: perdeu a filha, a esposa e a irmã luta contra um câncer

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO