Famosos

Celebridades que tem a mesma idade mas não parecem

7 duplas de celebridades que não parecem ter nascido no mesmo ano

Foto: UPSocl
Foto: UPSocl

No mundo de Hollywood e no dos famosos em geral há uma grande quantidade de celebridades que tem a mesma idade, ou estão muito próximos, e que chegam a ser amigos por serem da mesma geração, como Selena Gomez e Taylor Swift, entre outros.

ANÚNCIO

O site, UPSocl, separou 7 duplas de famosos que, apesar de parecerem terem nascido em gerações diferentes, têm a mesma idade.

Há muitos famosos que parecem mais jovens do que a idade que realmente têm, por outro lado, outros apresentam mais rugas e sinais da idade mais presentes na face.

Recomendados

Como Megan Fox e Emilia Clarke, por exemplo, que têm 33 anos, mas Megan parece mais jovem que Emilia. Ou no caso do ator Jared Leto, que tem 48 anos e parece não envelhecer.

Vejam as duplas de celebridades com mesma idade:

1. Adele e Emma Stone: 34 anos

Foto: UPSocl
Foto: UPSocl

2. Catherine Zeta-Jones e Jennifer Aniston: 53 Anos

Foto: UPSocl
Foto: UPSocl

3. Olivia Colman e Penélope Cruz: 48 anos

Foto: UPSocl
Foto: UPSocl

4. Martin Freeman e Jared Leto: 51 anos

Foto: UPSocl
Foto: UPSocl

5. Megan Fox e Emilia Clarke: 36 anos

Foto: UPSocl
Foto: UPSocl

6. Britney Spears e Meghan Markle: 41 anos

Foto: UPSocl
Foto: UPSocl

7. Madonna e Jamie Lee Curtis: 64 anos

Foto: UPSocl
Foto: UPSocl

...

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias