Famosos

A triste e desconhecida vida de Keanu Reeves: perdeu a filha, a esposa e a irmã luta contra um câncer

Entenda porque o astro tem um estilo descuidado, tranquilo e solitário

Las mejores películas del actor

Pouco é sabido sobre os detalhes da vida de Keanu Reeves, o que podemos dizer é que ele não é como as outras celebridades são. Keanu não frequenta grandes festas ou celebrações e quando é visto está na rua, no metrô, pensativo e parece mais humano que os outros de Hollywood.

O ator de 58 anos nasceu no Líbano, filho de Samuel e Patrícia. Em casa tudo dava errado, o pai agredia a esposa e os filhos e, talvez para sorte dele, Samuel abandonou a família quando ele tinha apenas 3 anos de idade.

A família, agora um pouco menor, se mudou para vários países em busca de paz e oportunidades, foram da Austrália aos Estados Unidos. Rodaram o planeta até que as coisas se alinhassem. Patricia, mãe de Keanu, se casou com Paul Aaron, um diretor da Broadway em 1970.

Recomendados

Por meio de Aaron, Keanu ingressou aos 15 anos no mundo do teatro como assistente de produção. Pouco tempo depois reencontrou o pai biológico e mais tarde descobriu que ele foi preso por porte de drogas.

Os anos 90 não foram fáceis para Keanu Reeves. Em 1993 ele perdeu o melhor amigo, River Phoenix, irmão de Joaquin Phoenix, por overdose.

Em 1998, Keanu conheceu Jennifer Syme, uma jovem atriz com quem teve uma relação. Jennifer engravidou e, aos 8 meses de gestação, teve de fazer um parto prematuro. O bebê nasceu mas viveu poucas horas, morreu em 1999.

A depressão levou o casal a se separar, mas Keanu e Syme continuaram sendo amigos até que em 2001 Syme sofreu um acidente de carro e perdeu a vida.

“O luto muda de forma, mas nunca acaba. As pessoas que têm a ideia errada de que podemos lidar com ele e dizer: ‘acabou e estou melhor’. Estão errados”, disse Keanu alguns anos depois.

Poucos sabem, mas apenas um ano depois da morte de Syme, o ator atrasou as gravações do filme “Matrix” porque sua irmã precisou fazer tratamento para câncer e ele a acompanhou no processo. Depois ele decidiu doar tudo o que recebeu do filme para o hospital que trata pacientes com a doença.

10 anos depois, Kim superou a doença, mas em 2016 o câncer voltou a aparecer e atualmente segue internada em uma clínica. Keanu frequentemente a visita.

Assim foi a vida de Keanu Reeves até agora. Esse ator, uma verdadeira estrela de Holywood e do mundo, celebrou seu aniversário com um pastel e um vela, sua humildade emociona. Seu talento nos apaixona. Sucesso, Keanu.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

+ Keanu Reeves finaliza gravações de John Wick e agradece toda equipe do set de filmagem

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM