Famosos

Megan Fox revela que nunca gostou do corpo e que sofreu assédio do diretor de Hollywood quando tinha 15 anos

A atriz Megan Fox contou que sofreu assédio de um diretor de Hollywood e que padece e dismorfia corporal e todos os dias se sente mal com o próprio corpo

Megan Fox rebate pessoas que perguntaram onde estavam seus filhos

Ainda que a atriz Megan Fox seja sempre lembrada nas listas de mulheres mais lindas e atraentes de Hollywood, ela não consegue apreciar sua beleza e luta para amar o próprio corpo. Esse tipo de sofrimento piora quando ela se lembra dos casos assédio que sofreu na carreira de atriz.

Em uma recente entrevista à revista Sports Illustraded, Megaan Fox contou que, apesar de venerarem seu corpo, ela própria não consegue admirar a própria beleza: “Tenho dismorfia corporal. Nunca me vejo como outras pessoas me veem”, revelou.

Megan Fox se sente insegura com seu corpo

Megan Fox nos surpreendeu com o seu novo cabelo ruivo

“Nunca houve um momento da minha vida em que amei meu corpo, nunca”, revelou antes de dizer que está em uma viagem interminável para o amor próprio.

Recomendados

Megan Fox que tem três filhos com o ex-marido, Brian Austin Green, também admitiu que sempre foi crítica com sua própria aparência e que tinha uma obsessão com o corpo inclusive na infância.

Porém, a atriz também contou que não acredita terem sido as influências que a levaram a ter essa obsessão: “Definitivamente não foi uma causa do ambiente onde cresci, porque estava em um ambiente muito religioso onde ninguém reconhecia os corpos”, explicou a atriz.

Em outra entrevista, há mais de uma década, Megan Fox conversou com Jimmy Fallon em um dos mais famosos programas de entrevista do mundo. Nela, a atriz revelou o que passou no início da carreira em Hollywood.

Megan Fox sofreu assédio aos 15 anos

A atriz contou que tinha apenas 15 anos quando filmava “Bad Boys 2″, dirigido por Michael Bay. Segundo o relato da atriz, o diretor pediu que ela, aos 15 anos, fizesse uma cena sensual dançando em baixo de uma cascata de biquíni.

Em outras ocasiões, a atriz já contou que o mesmo diretor pediu que ela dirigisse seu carro usando apenas roupas íntimas para conseguir o papel no filme “Transformers”.

Mesmo para grandes e famosas atrizes, como Megan Fox, o cotidiano nos bastidores da indústria cinematográfica pode ser bastante hostil e deprimente.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

+ Celebridades que tem a mesma idade mas não parecem

+ Lore Improta reage a assédio contra Leo Santana

+ A triste e desconhecida vida de Keanu Reeves: perdeu a filha, a esposa e a irmã luta contra um câncer

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM