Famosos

Mapa Astral do príncipe William revela que ele passará grandes desafios na saúde

Cirurgia e problemas abdominais estão no caminho do próximo rei da Inglaterra

A vida dos membros da família real é bastante observada, analisada e acompanhada devido ao grande papel de importância política e cultural que têm. A relevância da família real é gigante dentro e fora do Reino Unido, afinal, a monarquia é uma das tradições mantidas há milênios.

A família real britânica passa por um momento decisivo na sua história. A morte da rainha Elizabeth II, que liderou a coroa por 70 anos, impôs mudanças importantes no convívio da família real. O novo rei, coroado no último dia 6, tentar reator os nós entre príncipes e princesas.

Do lado de fora dos palácios, a população britânica não se mostra feliz com a família real. Em pesquisa recente, mais de 70% dos jovens do país não disseram não se importar com a coroação de Charles III, pai de William.

Recomendados

William é o próximo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido e seu futuro parece reservar percalços ao atual príncipe de Gales, ao menos é o que diz o mapa astral feito pela astróloga Monica Buonfiglio

O que o mapa astral de William diz sobre sua saúde

A especialista no que dizem os astros, Monica Buonfiglio fez o mapa astral do príncipe, que nasceu em Londres, no dia 21 de junho de 1982. Monica disse ter se surpreendido com o mapa do príncipe e que ele deverá passar por uma cirurgia nos próximos anos.

“O príncipe William está com algum problema. Ele pode estar com problemas para dormir, é um trânsito que vai até fevereiro de 2024″, introduziu a astróloga.

“Ele pode ter problemas de bruxismo, talvez algum desconforto nos ombros. Ele vai fazer alguma cirurgia. Aparece um processo de cirurgia com Marte na casa 8, na região do estômago.”, adicionou.

O problema de saúde do futuro rei pode ser alguma inflamação no sistema digestivo que afeta mais áreas da saúde: “Ele está dormindo muito pouco, está lutando contra a balança e tem um grau que indica problemas na vesícula. Provavelmente ele vai ser internado para remover isso”, revelou.

Segundo Monica, as posições dos astros, Marte na casa 8 e Plutão ascendendo em Capricórnio em grau de medicina, indicam as necessidades da saúde do príncipe.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por: “”

+ Kate Middleton aceitou as traições do príncipe William com Rose Hanbury, segundo tabloides

+ O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar

+ Conheça Rose Hanbury, ex-amiga de Kate, que estremeceu o casamento do príncipe William, segundo tabloides

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM