Famosos

Agora é definitivo: Shakira corta todos laços com Gerard Piqué

A cantora deu um novo passo de afastamento do pai de seus filhos, Sasha e Milán

Piqué y Shakira

Nos últimos meses, Shakira buscou de todas as maneiras se distanciar, se é que se pode, do seu ex-marido, Gerard Piqué. E o movimento mais definitivo foi colocar um oceano entre eles, literalmente.

A mudança de Shakira com os filhos de Barcelona, cidade de Piqué e de seus pais, para Miami, nos Estados Unidos, fez muito bem para a cantora que parece estar curtindo a nova vida. Recentemente ela foi vista com o ator Tom Cruise e, dias depois, com o piloto da Fórmula 1, Lewis Hamilton.

Apesar da distância de mar e terra que Shakira impôs ao ex, há bens materiais que os mantinham unidos. As empresas que fundaram anos atrás em Barcelona seguem ativas e é exatamente uma destas sociedades que a faziam estar por perto.

Recomendados

Shakira y Piqué cortaron su último vínculo

Shakira e Piqué tinham uma empresa milionária

Mas agora a cantora colombiana encontrou uma solução. Uma empresa que faz a gestão imobiliária passou uma das empresas que era do casal para o nome exclusivo de Shakira.

Ao fazer isso, agora há um completo afastamento de Shakira e Piqué. A empresa possui um capital acumulado de 6,7 milhões de euros (aproximadamente 40 milhões de reais). A estrela do pop teve grandes motivos para se colocar como única dona da empresa.

A explicação dos motivos de Shakira

Los menores son los que han llevado la peor parte y esperan que sus padres saquen la bandera de paz en un momento especial

As mudanças feitas por Shakira na empresa não são nada surpreendentes, levando em conta o passado das empresas. Com o movimento definitivo, a colombiana conseguiu se desvincular de Piqué e de sua família, pelo menos na área financeira.

Antes de assumir o posto, Shakira nomeou o próprio advogado como dono que recebeu o novo cargo em 10 de maio. O advogado mora em Barcelona e tem muitas relações e prestígio.

Os pequenos e grandes gestos de Shakira mostram que a separação não tem mais volta e depois de fazer as contas, ainda terá de responder em processo movido pela receita federal espanhola, em novembro.

Shakira y Lewis Hamilton paseando en yate en Miami

Shakira voltará a Barcelona para responder o processo contra supostos crimes fiscais, mas no momento aproveita ao máximo a vida nova, incluindo o prêmio de Mulher do Ano dado pela Billboard.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:

+ Apenas amizade? Shakira e Tom Cruise assistem a corrida de Fórmula 1 juntos em Miami

Filhos de Shakira impõem condição para as visitas de Piqué, o pai, na nova casa em Miami

“São parasitas!”: Fontes garantem que Shakira sustentava casa dos pais do ex-marido, Piqué

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM