Famosos

Filhos de Shakira impõem condição para as visitas de Piqué, o pai, na nova casa em Miami

Jornalista contou que as crianças pedem algo muito específico de pai quando for visitá-las

Piqué hijos
Piqué Piqué terá de seguir o pedido dos filhos se quiser visitá-los em Miami. (@shakira / @3gerardpique/Instagram)

No domingo, dia 2 de abril, Shakira enviou uma mensagem para o pai de seus filhos, Piqué, contando que na nova cidade terá uma nova vida e que ele pode passar até 10 dias por mês com os filhos.

ANÚNCIO

Segundo Jordí Martin, jornalista espanhol que está acompanhando de perto a separação de Shakira e Piqué, o ex-jogador já planeja a primeira viagem para visitar as crianças, mas eles teriam imposto uma condição para ver o pai.

Qual é o pedido dos filhos do casal

Milan y Sasha pasan sus últimos días en Barcelona, España, con su padre Gerard Piqué.
Sasha e Milán teriam pedido para o pai nunca levar Clara Chía nas visitas que fizer a Miami, onde vivem com Shakira. (Instagram: @shakira / @3gerardpique)

De acordo com Jordi, as crianças pediram algo muito específico para estarem com o pai em Miami: “Uma condição imposta pelas crianças para as visitas de Piqué é que ele não leve a namorada para Miami”, disse o jornalista.

Recomendados

“Os meninos não querem ver Clara Chía, eles teriam dito ao pai: ‘não queremos conhecê-la. Por favor, nos dez dias que venha para Miami não queremos estar com ela’”, disse o jornalista revelando o pedido de Milan e Sasha ao pai.

Martin explicou detalhadamente o acordo de guarda das crianças firmado por Shakira, Piqué e seus advogados.

“Os termos do acordo são: Shakira tem a guarda e o direito de levá-los para Miami. Mas por 10 dias ao mês eles ficarão com o pai”, contou. “Caso Piqué decida morar nos Estados Unidos, a guarda passa a ser compartilhada”, concluiu o paparazzi.

Lo que faltaba: Piqué le grita a sus hijos delante de todos.
`Piqué tem o direito de passar 10 dias por mês com as crianças e de aproveitar as férias com os filhos. Foto: @3gerardpique

Piqué vai morar com a namorada, Clara Chía

De acordo com um site espanhol, logo que Shakira deu adeus para Barcelona e para a casa que morava, vizinha da ex-sogra, Piqué teria arrumado as malas para se mudar para a mansão, mas não teria ido sozinho, os rumores apontam que levará também Clara Chía.

....

Leia também:

+ Nem por Piqué nem por Clara: Conheça o real motivo para Shakira deixar Barcelona com os filhos

+ “São parasitas!”: Fontes garantem que Shakira sustentava casa dos pais do ex-marido, Piqué

+ Quem pagará as viagens entre Barcelona e Miami? Conheça o acordo judicial entre Shakira e Piqué

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias