Depois da mudança de Shakira e seus filhos para Miami, inúmeras questões surgiram entre os fãs. Entre elas, a principal sobre como Piqué e os filhos, Sasha e Milán, se encontrarão. Se desde o início da vida estiveram sob o mesmo teto, agora o esforço deverá ser muito maior.
ANÚNCIO
Quem pagará pelos gastos dos voos até Miami?
Segundo a imprensa estrangeira, Gerard Piqué poderá ver os filhos por 10 dias durante o mês, sem importar qual dia da semana. Afinal, ambos têm compromissos profissionais nos dias de final de semana.
Acontece que, segundo o site Panorama, os gastos dos voos deverão ser pagos pelos dois, divididos em partes iguais. Essa decisão considera que, para eles, voar até Miami não configura lazer.
Esses são os dias que Piqué poderá ver os filhos
De acordo com o calendário de aulas das crianças na nova escola, os pequenos terão três períodos de férias ao longo do ano letivo, os quais poderão passar com o pai e a família paterna em Barcelona.
Gerard Piqué teria cedido 70% da guarda dos filhos com o objetivo de ficar com eles em feriados importantes como a Semana Santa, o Natal e o Dia de Ação de Graças, ficando com a parte mais divertida das crianças e com 30% das responsabilidades da criação.
É certo para Shakira e seus filhos se separarem nas férias?
O ex-jogador de futebol também pode aproveitar 10 dias de cada mês junto dos crianças em Miami, Espanha ou qualquer outro destino. E em caso ele decida se mudar para os Estados Unidos, terá o direito de passar até 15 dias por mês com eles.
Alguns fãs da cantora, no entanto, demonstram insatisfação com o acordo legal que os advogados dos famosos costuraram. Eles acreditam que é injusto para Shakira ter de cuidar das crianças no período de tarefas escolares e profissionais enquanto Piqué aproveita todo o tempo livre de férias.
ANÚNCIO
....
Leia também:
+ Nem por Piqué nem por Clara: Conheça o real motivo para Shakira deixar Barcelona com os filhos
+ “São parasitas!”: Fontes garantem que Shakira sustentava casa dos pais do ex-marido, Piqué
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook