Famosos

Apenas amizade? Shakira e Tom Cruise assistem a corrida de Fórmula 1 juntos em Miami

O amor estaria batendo na porta novamente?

Shakira
Shakira e o inesperado encontro com Tom Cruise em uma corrida de Fórmula 1. (Matias J. Ocner / AP / ASSOCIATED PRESS/Matias J. Ocner, Carl Juste / Miami Herald., AP)

O último final de semana foi cheio de emoções fortes, enquanto milhões acompanhavam a coroação do rei Charles III, outros desfrutaram de emoções esportivas no Grand Prix de Miami, nos Estados Unidos., mas a grande surpresa foi ver duas estrelas mundiais juntos, Shakira e Tom Cruise.

ANÚNCIO

De tão inusitado que esse encontro possa ser, e entendemos bem se você for daquelas pessoas que só acreditam que Shakira e Tom Cruise estiveram juntos nos camarotes de uma corrida de Fórmula 1, o encontro das estrelas foi filmado e agora circula o mundo todo.

Ainda que seja difícil de acreditar no que as câmeras capturaram, a verdade é que Shakira chegou ao GP de Miami junto ao protagonista de “Missão Impossível”. Os famosos estavam sorridentes e conversaram bastante.

Recomendados

A cantora colombiana vestia um look bastante confortável verde que mesclava o estilo atlético e a sensualidade e cintura afinada mesmo depois dos 45. Ela também usava tênis e óculos escuros.

Shakira e Tom Cruise no GP dos Estados Unidos
Reprodução Shakira e Tom Cruise no GP dos Estados Unidos (Shutterstock)

Shakira se dividia entre conversar com Tom Cruise, sorrir e dar atenção ao filho Milán que parecia bastante feliz e à vontade no ambiente.

Relembrando, Shakira está solteira há quase um ano desde que ela se separou do ex-marido, Gerard Piqué, em junho de 2022. O anúncio do término foi divulgado depois de 12 anos de relação e Shakira lançou grandes sucessos sobre o que viveu desde o fim do casamento.

“TQG” é um dos grandes sucessos de Shakira e, lançado no início de 2023, fala abertamente do que viveu e sentiu com as supostas traições do ex-marido, Piqué, e o início do namoro com Clara Chía.

Se você gostou dessa história, também vai se interessar por:

Nem por Piqué nem por Clara: Conheça o real motivo para Shakira deixar Barcelona com os filhos

Filhos de Shakira impõem condição para as visitas de Piqué, o pai, na nova casa em Miami

“São parasitas!”: Fontes garantem que Shakira sustentava casa dos pais do ex-marido, Piqué

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias