Famosos

Pai de Meghan Markle ainda não conhece os netos e implora ajuda do príncipe Harry para fazer as pazes com a filha

Thomas e Meghan não se falam há anos e isso o impede de ver os netos

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, vive afastado da filha desde o casamento com o príncipe Harry, em 2018, volta a público com entrevista polêmica em que diz que se nega a ser enterrado pela filha.

Meghan cortou relações com o pai em 2018 e o homem, de 78 anos, que vive uma fase de reflexão e quer voltar a falar com a filha: “Me nego a ser enterrado por ela, vale a pena se afastar do seu pai? Se Deus quiser voltaremos a sentar e conversar”, disse Thomas em entrevista ao programa 7News da Austrália.

Apesar do distanciamento que existe entre ele e a filha, o pai de Meghan insistiu que seu genro, o príncipe Harry, pode ser a pessoa que interceda a seu favor a fale com a esposa para reunir a família.

No casamento de Meghan e Harry apenas a mãe da duquesa de Sussex esteve presente na cerimônia. O pai não foi convidado.

O pai de Meghan Markle busca a reconciliação com a filha

“Poderíamos resolver nossas diferenças. Acredito que Harry deveria tomar a iniciativa e nos unir de alguma maneira. Acredito que ele poderia ajudar”, disse Thomas ao programa australiano sobre o desejo de reaproximar com a filha.

Além de ter cortado relações com o pai, Meghan Markle não fala com a irmã Samantha e o irmão Thomas Jr., desde 2018. Segundo tabloides, o motivo do afastamento de Meghan é a aproximação da família com paparazzi nas vésperas do seu casamento.

Thomas Markle ainda disse que deseja fazer as pazes com a duquesa “antes que seja tarde demais”. “Ela me amava, eu era seu herói, e de repente me esqueceu. Estivemos unidos a vida toda”, garantiu Thomas.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:,

+ Meghan Markle teria decorado o quarto da filha igual ao de Charlotte, filha de Kate Middleton

+ “Ela o domina por inteiro”: Príncipe Harry sente medo de Meghan Markle, conheça o motivo

+ Depois de entrevista polêmica, Meghan Markle revelou ao rei Charles III o nome da pessoa que a fez sofrer

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM