Famosos

Depois de entrevista polêmica, Meghan Markle revelou ao rei Charles III o nome da pessoa que a fez sofrer

Faltando 15 dias para a coroação do novo rei, Meghan Markle teve conversas privadas com o monarca

@misanharriman

Meghan Markle segue sendo uma das integrantes da família real que mais atrai a atenção dos súditos, gostem ou não. Dias depois do anúncio oficial da ausência da duquesa da cerimônia de coroação de Charles III, conversas secretas foram reveladas.

O tabloide The Telegraph, tornou público que Markle recebeu uma carta do sogro, o único dos monarcas que a procurou depois das declarações polêmicas em entrevista para Oprah Winfrey.

A carta era um convite para que Meghan Markle abrisse o coração com o rei e falasse seus pontos de vista sobre os membros da família real depois de contar que alguém teria “preocupações sobre quão escura seria a pele de seus filhos”.

Recomendados

Misan participou de diversos momentos da vida e da família de Meghan Markle
Foto: @misanharriman

O que diziam as cartas de Meghan Markle e rei Charles III?

Segundo o tabloide, as cartas foram enviadas no início de março de 2021, depois da entrevista do casal com Oprah.

Agora, a fonte próxima de Meghan, garantiu que a duquesa de Sussex ainda não sente que recebeu uma resposta satisfatória sobre suas preocupações. Se entende que a carta foi enviada em resposta a Charles, e que ele expressou “tristeza pelo abismo” que surgiu dentro de sua família.

Ele teria deixado claro que está decepcionado com a atitude de Harry e Meghan por acusarem alguém da família com algo tão sério. Também foi revelado que Meghan contou ao rei qual a identidade de quem fez o comentário sobre a cor de pele do filho dela.

A mudança no discurso dos duques de Sussex

Agora também é de conhecimento público que tanto Charles III como a duquesa concordaram que o comentário foi feito com intenção maldosa e isso explicaria a mudança de versão de Harry e Meghan dizendo que não denunciaram um ato racista, apenas uma crença da família real.

De acordo com as revelações, Markle agradeceu ao rei pelas palavras e disse a ele que nunca teve a intenção de acusar alguma pessoa em específico, mas apenas expressou uma preocupação.

Nas semanas que antecedem a coroação do rei, percebe-se o esforço do monarca em reunir a família real.

. . .

Leia também:

+ Meghan Markle teria decorado o quarto da filha igual ao de Charlotte, filha de Kate Middleton

+ Saiba qual foi a reação da rainha Camila às declarações do príncipe Harry sobre ela

+ Kate Middleton não se despediu da rainha Elizabeth II e o motivo pode ser Meghan Markle

....

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM