Filmes e Séries

Barbie Ferreira revela verdadeiro motivo de ter deixado “Euphoria”: “eu nunca saí do set”

Um ano após o lançamento da segunda temporada, a atriz falou sobre as polêmicas envolvendo sua relação com o criador da série

Barbie Ferreira revela verdadeiro motivo de ter deixado “Euphoria”: eu nunca saí do set

Quem é fã de “Euphoria” e acompanhou as notícias sobre a série no ano passado, sabe que uma das maiores polêmicas da segunda temporada da produção da HBO envolveu algumas supostas desavenças entre Barbie Ferreira, a Kat, e o criador e diretor da série, Sam Levinson.

Agora, cerca de um ano depois dos acontecimentos, a atriz concedeu uma entrevista ao podcast “The Armchair”, onde falou abertamente sobre o assunto e também sobre os reais motivos por trás de sua decisão de não voltar para a terceira temporada.

“Na verdade, não saí do set”, disse ela sobre ter, supostamente, abandonado as gravações. “Eu torci meu tornozelo uma vez e tive que fazer um raio-X. Talvez seja isso que eles querem dizer?”, completou.

Recomendados

Sobre os boatos dos quais ela não concordava com os rumos de sua personagem, ela comentou: “Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. Eu só não acho que teria se encaixado na série. Não sei se isso faria justiça a ela, e acho que ambas as partes sabiam disso”.

“Eu realmente queria poder não ser a melhor amiga gorda. Eu não quero jogar isso, e acho que eles também não queriam isso. Sinto que com a segunda temporada e certas partes dela, senti que foi uma espécie de luta todos os lados”, acrescentou a atriz.

Barbie acrescentou ainda que se sentiu frustrada com sua participação na série por um tempo. “Sam escreve para, tipo, coisas com as quais ele se relaciona. Eu não acho que ele se relaciona com Kat. Eu gosto de Kat, então posso seguir meu próprio caminho. No começo [da temporada], eu pensei, ‘Oh, meu Deus, eu sou um fracasso. Eu sou uma perdedora’”, disparou.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Letícia Colin revela o que espera para sua personagem em “Todas as Flores”: “É muito bom ver gente escrota se dar mal”

Netflix: uma minissérie que dura 8 capítulos e vai te deixar pensando

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM