Entretenimento

Letícia Colin revela o que espera para sua personagem em “Todas as Flores”: “É muito bom ver gente escrota se dar mal”

A atriz revelou ainda que tem muito orgulho da obra, mas que torce pela vingança de Maira na trama

Letícia Colin revela o que espera para sua personagem em “Todas as Flores”: “É muito bom ver gente escrota se dar mal”
Letícia Colin revela o que espera para sua personagem em “Todas as Flores”: “É muito bom ver gente escrota se dar mal” (Foto: Divulgação/Globo)

A novela da Globoplay “Todas as Flores” se tornou um sucesso no serviço de streaming e fora dele. A trama que envolve muito drama, romance e vingança ganhou o coração dos brasileiros que estão amando acompanhar as vidas de Maíra (Sophie Charlotte), Vanessa (Lateícia Colin) e Zoé (Regina Casé)

ANÚNCIO

Em entrevista à Quem, Letícia Colin relatou que torce para que a megera Vanessa se dê mal no fim da trama.

“Nunca fiz algo com essa proporção de reconhecimento. Vai me marcar pra sempre essa personagem. Uma vilã desse porte, em que a gente chegou em tantos lugares e com tanta irreverência… tenho maior orgulho dessa obra”, contou ela.

Recomendados

Letícia Colin também conta que se diverte com as opiniões do público sobre Vanessa, já que a vilã tenta prejudicar a todo custo a sua irmã, Maíra (Sophie Charlotte).

“Acho que tem uns constrangimentos das pessoas de torcerem por essa vilã, adorá-la, por ser uma personagem que é horripilante, que faz tudo de errado que a gente combate na nossa sociedade. É curioso. Acho que é o que a ficção desperta na gente aquele nosso lado que fica no seguro, aquela coisa do mal. As pessoas gostam porque a gente faz o ‘trabalho sujo’, mas elas entram e saem da obra quando querem”, opina.

Por fim, a estrela acredita que a vilã de Todas as Flores deve ser punida por todos os seus crimes e admite torcer pela vingança de Maíra se concretizar.

“A gente precisa dessa catarse, ver essa pessoa fazendo tantas coisas terríveis, a gente quer ver os planos dela dando errado. Apesar que já estão dando. Ela acha que só ela é inteligente, tem grandes ideias, que pode passar por cima de todo mundo, então, é uma puxada de tapete muito prazerosa. É muito bom ver gente escrota se dar mal. Eu super acredito em redenções, acho que é uma bandeira importante, mas se as pessoas esperam isso, vão encontrar uma outra coisa nesta temporada”, completou Letícia Colin.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Netflix: uma minissérie que dura 8 capítulos e vai te deixar pensando

Parte 2 de Todas as Flores chega ao Globoplay com polêmica envolvendo Regina Casé

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias