Se você ainda não assistiu Todas as Flores, corra para se atualizar! A trama de João Emanuel Carneiro foi desenvolvida especialmente para o Globoplay e conta a história de uma garota cega que foi criada pelo pai acreditando que Zoé, sua mãe, tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para protegê-la do desprezo da mãe. Anos depois, Zoé reaparece pedindo perdão, mas seu verdadeiro objetivo é usar Maíra.
ANÚNCIO
No próximo dia 05/04, o público poderá acompanhar a parte dois do enredo que vem dando o que falar.
Até pedreiro assiste
Um dos grandes destaques da novela é o fato de Regina Casé interpretar sua primeira vilã, a Zoé, que já é aclamada pelo público.
Como estratégia de divulgação, o lançamento da data veio junto com uma coletiva de imprensa, na qual a grande vilã da trama acabou dando uma declaração que gerou dupla interpretação entre o público:
“Eu achei que não ia ter um boom, porque era no streaming, e quem ia ver era a classe B e A. No quarto ou quinto dia, eu desci na garagem do meu prédio, que estava em obras, e aí tinha um pedreiro bem clássico, aquele homem que ainda está com o corpo sujo do seu trabalho, baixinho, nordestino. Ele olhou para mim e falou assim: ‘E aí Zoé? A casa vai cair!’.
A atriz continuou o relato:
“Eu levei um susto, achei que fosse encenação. Primeiro que ele sabia o nome, depois que a novela tinha começado há pouco tempo. E aí eu falei, com todo o meu preconceito: ‘Mas você está vendo no Glopoplay?’. E ele respondeu: ‘Ué, 14,90″ (fazendo referência ao preço cobrado pela plataforma)
ANÚNCIO
Claro que o Twitter não deixou a frase passar em branco. A declaração da atriz dividiu opiniões. Muitos a consideraram elitista por não acreditar que um pedreiro pudesse ter acesso à plataforma de streaming da Globo, enquanto outros acusam de sensacionalismo aqueles que enfatizaram essa abordagem:
“Ela quis lacrar dizendo que até o povão gostou mas ao mesmo tempo se entregou ao achar que pessoas mais simples não tem acesso ao streaming”
“Só quem conhece a Regininha pra saber que ela é super elitista e só é “legal” no ao vivo, pois fora dele é um poço de arrogância. O que não anula o fato de a novela ser ótima e ela ser uma excelente profissional.”
“Acho que o pessoal interpretou da forma que quis o que ela disse, ela não esperava que as pessoas mais velhas e mais pobres fossem assistir justamente por ser uma novela no Globoplay, plataforma de streaming e com menor acessibilidade a essas classes, nada demais o comentário dela”
A divulgação da data de estreia no Instagram do Globooplay deixou os fãs em polvorosa. A liberação da novela em capítulos tem deixado o público bastante ansioso para assistir, e isso se traduz nos comentários:
“Fazia tempo que tinha assistido algo tão bom. Vem logo parte 2!”
“Sedento pela segunda parte”
“Eu quero Maira vingativa pra onteeeeeeeeem”
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.