Netflix

Netflix: uma minissérie que dura 8 capítulos e vai te deixar pensando

Esta produção americana é de curta duração e tem um enredo interessante que o vai deixar a pensar

Netflix: uma minissérie que dura 8 capítulos e vai te deixar pensando
Netflix: uma minissérie que dura 8 capítulos e vai te deixar pensando (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix é uma das plataformas de séries e filmes mais famosas do mundo. A seguir, contamos tudo sobre “Cara X Cara”, uma curta minissérie norte-americana que vai te deixar pensando.

ANÚNCIO

Netflix: a minissérie que dura 8 capítulos e vai te deixar pensativo

“Farto da vida, Miles passa por um estranho tratamento em um spa duvidoso e, ao acordar, descobre que foi substituído por uma versão melhor de si mesmo”, detalha a sinopse da minissérie que tem duração de apenas 8 capítulos, com aproximadamente 25 minutos cada.

Entre as especificações da gigante do streaming, detalha-se que ela é indicada para maiores de 13 anos, criada por Timothy Greenberg e se enquadra nos gêneros drama e comédia.

Recomendados

O elenco de “Cara X Cara” conta com grandes e conhecidos nomes do entretenimento, como Paul Rudd, Aisling Bea, Desmin Borges, Zoe Chao e Karen Pittman.

· · ·

+ NETFLIX:

Esta série da Netflix com apenas 8 episódios é perfeita para assistir em apenas uma noite

Netflix: o thriller espanhol de duas temporadas que vai deixar você sem fôlego

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias