Entretenimento

Selena Gomez e Hailey Bieber estão em paz, mas a suposta treta foi ao limite

Esperamos que este episódio seja o último entre a suposta treta em Selena Gomez e Hailey Bieber

Selena Gomez e Hailey Bieber
Crédito: Instagram

O drama entre Selena Gomez e Hailey Bieber não é de hoje. Contudo, a suposta briga entre as duas, cresceu nos últimos tempo após a cantora compartilhar no TikTok que teria raspado demais as sobrancelhas.

ANÚNCIO

Em seguida, Kelly Jenner compartilhou uma história mostrando uma videochamada do Facetime com a Hailey Bieber exibindo suas sobrancelhas. A rede rapidamente associou “agressão” direta a Selena Gomez.

No entanto, hoje Selena decidiu dar um basta em toda a situação. Além de voltar a seguir Hailey, no Instagram, ela postou uma storie dizendo que a modelo a procurou dizendo que estava sofrendo com ameaças de morte.

“Hailey Bieber me procurou para dizer que ela tem recebido ameaças de morte e muitas mensagens negativas e de ódio. Isso não é o que eu defendo. Ninguém deveria ter que experimentar o ódio ou o bullying. Eu sempre defendi a gentileza e realmente quero que tudo isso pare”, escreveu Selena.

+ Conteúdo sobre Selena Gomez

Selena Gomez revela qual foi o momento mais feliz de sua vida

Os melhores filmes com Selena Gomez, de acordo com o IMDb

ANÚNCIO

Selena Gomez aparece deslumbrante em vestido de noiva

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias