Famosos

Os melhores filmes com Selena Gomez, de acordo com o IMDb

Se você é muito fã, precisa assistir estes filmes com Selena Gomez

melhores filmes com Selena Gomez,
Melhores filmes com Selena Gomez

Além de uma cantora de sucesso, e de ser uma grande influenciadora, com 400 milhões de seguidores no Instagram, Selena Gomez também arrasa na atuação e tem participações em filmes incríveis. Segundo as avaliações do IMDb, estas são os melhores:

ANÚNCIO

Força Para Viver (IMDb Score: 7.4/10)

“Um pai de luto em uma espiral descendente se depara com uma caixa de fitas demo e letras de seu filho recentemente falecido. Chocado com a descoberta desse talento desconhecido, ele forma uma banda na esperança de encontrar alguma catarse”.

The Fundamentals of Caring (IMDb Score: 7.3/10)

“Um escritor vira cuidador de um adolescente genioso com distrofia muscular. Juntos, eles pegam a estrada em busca de pontos turísticos e encontram esperança e amizade”.

Recomendados

A Rainy Day in New York (IMDb Score: 6.5/10)

Dois jovens chegam a Nova York para passar o fim de semana e encontram um clima muito ruim e uma série de aventuras.

+ Conteúdo sobre Selena Gomez:

Selena Gomez se pronuncia após meninas iranianas serem presas por dançar sua música

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias