Famosos

Selena Gomez aparece deslumbrante em vestido de noiva

A atriz Selena Gomez estava caracterizada para sua personagem de Only Murders in the Building

A unha de Selena Gomez para o Golden Globes é tudo o que queremos agora

Os fãs de Only Murders in the Building receberam spoiler da própria Selena Gomez que postou uma foto vestida de noiva para gravar a série. Ela estava deslumbrante com um vestido estilo princesa com véu longo e luvas combinando. “Não tenho legenda. Apenas um dia normal de trabalho”, escreveu a atriz.

Selena Gomez se pronuncia após meninas iranianas serem presas por dançar sua música

Na última sexta-feira (17), cinco adolescentes iranianas decidiram se divertir e dançar a música “Calm Down”, hit de Rema e Selena Gomez. Contudo, o Irã é uma país extremamente religioso e suas leis repletas de discriminação de gênero. Por isso, as meninas foram detidas por 48 horas por usarem “roupas improprias”.

Ao saber do caso, Selena enviou uma mensagem para as meninas. “Muito amor para essas meninas e todas as mulheres do Irã que continuam exigindo mudanças fundamentais. Por favor, saibam que sua força é inspiradora”, postou Selena, via story do Instagram.

Recomendados

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidiram construir uma casa para dar um UP no relacionamento

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM