Filmes e Séries

‘Uma Quase Dupla’: Saiba mais sobre a comédia com Cauã Reymond e Tata Werneck que está entre os filmes mais assistidos da Netflix

O filme pode ser encontrado também no catálogo de filmes das plataformas Paramount+ e Prime Video

Uma Quase Dupla

Se você é fã de filmes de comédia e está procurando algum nas plataformas de streaming para dar boas gargalhadas neste sábado à noite, apresentamos abaixo a dica de um que promete prender os seus olhos em frente à TV do começo ao fim.

Trata-se do filme de comédia nacional ‘Uma Quase Dupla’, lançado em julho de 2018. Com direção de Marcus Baldini e roteiro de Leandro Muniz, o longa gira em torno dos policiais, Keyla e Claudio, com personalidades completamente opostas.

Eles unem suas forças para desvendar os assassinatos cometidos em Joinlândia, uma cidade fictícia no interior do Brasil. Claudio é um subdelegado que não está acostumado com violência e fica doente quando vê uma cena de crime. Já Keyla, é uma investigadora corajosa enviada do Rio de Janeiro. Confira o trailer oficial:

Recomendados

O filme é protagonizado pela atriz, apresentadora e comediante Tata Werneck, que atualmente recebe artistas em seu talk show ‘Lady Night’ para conversas nada comuns e muitas brincadeiras, e o ator e produtor Cauã Reymond, conhecido por dar vida à personagens de sucesso em novelas de sucesso da TV Globo, como ‘Avenida Brasil’, ‘Um lugar Ao Sol’, ‘A Regra do Jogo’, entre outras.

Além da dupla, o longa ainda traz alguns dos seguintes nomes no elenco: Valentina Bandeira, Gabriel Godoy, Daniel Furlan, Augusto Madeira, Ary França, Louise Cardoso, Alejandro Claveaux, Ilana Kaplan, entre outros atores.

‘Uma Quase Dupla’ está disponível na Netflix para assinantes, contém classificação indicativa para maiores de 12 anos e possui 1 hora e 29 minutos de duração. Atualmente, ocupa o terceiro lugar na lista dos filmes mais assistidos da plataforma no Brasil. Além disso, pode ser encontrado também no catálogo do Paramount+ e do Prime Video.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/16/apos-perderem-seus-filhos-duas-maes-se-unem-para-fazer-justica-com-as-proprias-maos-em-filmaco-com-viola-davis-e-jennifer-lopez/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/15/quatro-viuvas-decidem-juntar-forcas-e-dar-golpe-para-garantir-um-futuro-para-suas-familias-em-filmaco-com-viola-davis/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM