Filmes e Séries

Após perderem seus filhos, duas mães se unem para fazer justiça com as próprias mãos em filmaço com Viola Davis e Jennifer Lopez

‘Lila & Eve’ marca a segunda vez que Davis e Lopez atuaram em um filme juntas

Lila & Eve

Se você estava procurando um bom filme para assistir hoje, mas ainda não conseguiu encontrar algum que lhe enchesse os olhos, aqui temos a dica de um perfeito e que, como bônus, traz dois nomes de peso no núcleo principal.

Trata-se do filme americano de drama policial ‘Lila & Eve’, que estreou em 2015 no Festival de Cinema de Sundance, e em julho do mesmo ano teve um lançamento ilimitado e por meio de vídeos sob demanda na América do Norte.

Dirigido por Charles Stone III e escrito por Patrick Gilfillan, o filme conta a história de Lila, uma mulher que teve o filho assassinado em um tiroteio e começa a frequentar um grupo de apoio. Lá, ela conhece Eve, que também perdeu a filha.

Recomendados

Insatisfeita com o resultado do trabalho feito pela polícia, Lila é aconselhada por Eve a procurar justiça com as próprias mãos. As duas embarcam em uma jornada de vingança, que pode afetar diretamente o processo de recuperação de ambas. Confira o trailer:

O drama é estrelado por ninguém mais, ninguém menos, que a atriz e produtora norte-americana Viola Davis que, dentre os seus milhares de trabalhos de sucesso estão os filmes: ‘A Mulher Rei’, ‘Histórias Cruzadas’, ‘As Viúvas’ e ‘Adão Negro’. Ao lado de Davis, está também a atriz e cantora Jennifer Lopez, conhecida por hits como ‘On The Floor’ e ‘We Are One’, parceria com Pitbull e a cantora brasileira Claudia Leitte.

Esta não é a primeira vez que as musas estiveram juntas em uma produção cinematográfica. As duas estiveram lado a lado no elenco do filme de ficção policial ‘Irresistível Paixão’ de Steven Soderbergh, em 1998.

‘Lila & Eve’ possui classificação indicativa para maiores de 16 anos e contém 1 hora e 34 minutos de duração. Pode ser alugado através das plataformas Google Play Filmes e TV e AppleTV, além de estar completo gratuitamente e dublado no Youtube.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/15/quatro-viuvas-decidem-juntar-forcas-e-dar-golpe-para-garantir-um-futuro-para-suas-familias-em-filmaco-com-viola-davis/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/14/este-drama-aclamado-pela-critica-com-viola-davis-e-chadwick-boseman-e-o-que-voce-estava-procurando-para-ver-hoje/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM