Filmes e Séries

Quatro viúvas decidem juntar forças e dar golpe para garantir um futuro para suas famílias em filmaço com Viola Davis

‘As Viúvas’ está disponível na Netflix, mas também pode ser encontrado no catálogo do Star+

As Viúvas

Se você é fã de filmes de crime/suspense e está buscando algum nas plataformas de streaming para assistir hoje, aqui temos a dica de ouro de um disponível no catálogo da Netflix com um elenco de tirar o fôlego.

Trata-se do filme americano ‘As Viúvas’, (no inglês ‘Widows’), lançado em 2018. Dirigido por Steve McQueen e roteirizado por Gillian Flynn, o longa é baseado na série ‘Widows’ (1983), de Lynda La Plante.

De acordo com a premissa, a história gira em torno de um assalto fracassado feito por Harry Rawlins e sua gangue. Após serem mortos pela polícia e terem o dinheiro roubado destruído pelas chamas, a viúva de Harry, Veronica, é cobrada para que a quantia roubada seja devolvida.

Recomendados

Pressionada, ela encontra o caderno de anotações do falecido marido que prevê em detalhes o que seria o próximo golpe. É a partir deste momento que Veronica decide realizar o roubo, juntamente com as demais viúvas dos mortos no assalto fracassado. Veja o trailer:

O filme é estrelado pela atriz e produtora Viola Davis, que já esteve em produções de sucesso mundial como ‘A Mulher Rei’, ‘Esquadrão Suicida’, e ‘Histórias Cruzadas’, e as atrizes Elizabeth Debicki (The Crown), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos) e Cynthia Erivo (Harriet – O Caminho Para a Liberdade).

Além do quarteto, outros grandes nomes que integram o elenco do longa são: Liam Neeson, Collin Farrell, Daniel Kaluuya, Ann Mitchell, Brian Tyree Henry, Carrie Coon, Manuel Garcia-Rulfo, Jacki Weaver, Jon Bernthal, entre outros atores.

‘As Viúvas’ está disponível na Netflix, mas também pode ser encontrado no catálogo do Star+. É um filme com classificação indicativa para maiores de 16 anos e 2 horas e 09 minutos de duração.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/14/este-drama-aclamado-pela-critica-com-viola-davis-e-chadwick-boseman-e-o-que-voce-estava-procurando-para-ver-hoje/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/03/13/um-limite-entre-nos-o-filme-que-ja-rendeu-um-oscar-e-um-globo-de-ouro-para-viola-davis-que-voce-precisa-assistir-hoje/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM