Os príncipes de Gales estão novamente no foco dos tabloides britânicos, pois a ausência de Kate Middleton em um evento importante para a família real reacendeu rumores de que o casamento não vai bem desde a suposta infidelidade do marido, William.
ANÚNCIO
A notável ausência de Kate Middleton reforça rumores de problemas com William
Kate Middleton se apresentou recentemente no palácio de Westminster junto ao príncipe William, ao rei Charles e à rainha Camila. Ela estava ainda acompanhada dos novos duques de Edimburgo, Eduardo e Sophie.
Mas depois da cerimônia religiosa do “Dia da Commonwealth”, a princesa de Gales saiu do palácio e deixou a família real.
Por que Kate faltou à recepção no palácio de Buckingham?
Enquanto os membros mais antigos da coroa se apresentavam na recepção do palácio de Buckingham depois da cerimônia religiosa, a princesa de Gales saía do prédio sem dar explicações nem falar com os convidados.
A atitude de Kate Middleton gerou um ruído entre a imprensa britânica porque os assessores responsáveis pela comunicação de Kate haviam confirmado previamente a presença da esposa de William em todo o cerimonial.
Alguns especialistas na realeza britânica, segundo o site Panorama, começaram a especular o motivo da saída inesperada de Kate do palácio. Os filhos teriam tido um pequeno contratempo em casa e, por isso, ela teve de regressar para resolver a situação.
ANÚNCIO
Você pode se interessar por:
+ O dia que o príncipe William e Rose Hanbury, sua suposta amante, fizeram Kate Middleton chorar
Crescem os rumores de infidelidade de William
Por outro lado, muitos desconfiam dessa versão. Para eles, a princesa de Gales estaria dando sinais cada vez mais intensos da insatisfação com o casamento iniciada pelo suposto relacionamento extraconjugal de William com Rose Hanbury, uma antiga amiga de Kate.
Poucos seriam os motivos que fariam uma figura tão importante da realeza sair no meio da comemoração. A futura rainha da Inglaterra estaria enfurecida com a família real e decepcionada com William.
Na Inglaterra, o dia dos namorados foi um dia atípico, pois, segundo tabloides britânicos, o príncipe William teria preferido deixar a família em casa e foi ao encontro de Rose Hanbury.
O resultado foi tão devastador que o rei Charles teria executado um plano para impedir que novas informações do caso de William vazassem e não tirassem o foco da sua cerimônia de coroação, marcada para 6 de maio.
....
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.