Charlotte, a princesa de Cambridge, tem sete anos e quando crescer terá de encontrar um trabalho para viver. Segundo o especialista na família real, Richard Eden, o príncipe William não elevará o título de nobreza da filha quando ele se tornar rei.
ANÚNCIO
Segundo o portal Vanity, o especialista disse: “Pelo que ouvi, William e Kate querem que Charlotte cresça com a consciência de que terá de conseguir um trabalho fora da família real”.
George, de 9 anos, tem um destino já escrito e o assento no trono da Inglaterra garantido. Mas é provável que Charlotte e seu irmão menor, Louis, de quatro anos, corram o risco de ter encontrar um trabalho comum para viver.
Segundo a publicação, o atual rei, Charles III, deseja reduzir o número de trabalhadores da família real. William e Kate já saberiam disso e devem construir um futuro afastado da Coroa para seus filhos mais novos.
O casal também estaria temendo mais do que qualquer coisa um “efeito Harry”, ou seja, que as crianças se frustrem e iniciem sequências de polêmicas para a família real.
O próprio Harry, Duque de Sussex, disse estar angustiado pelo futuro dos sobrinhos Charlotte e Louis, os próximos a serem “depostos”: “Pelo menos um terminará como eu, e isso me preocupa”, disse o irmão de William em entrevista. Mas Harry pode dormir tranquilo porque William e Kate estão preparando um futuro de estudo e trabalho para os filhos menores.
Crescer pensando que durante a vida toda estará vivendo como princesa e príncipe pode ser capaz de retirar a satisfação e serenidade na vida das crianças. A família real parece decidida a evitar qualquer nova polêmica futura com as possíveis frustrações dos filhos.
ANÚNCIO
Se você gostou dessa história, também gostará de ler:
....
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.