Diante de tantos rumores de que o príncipe William tem sido infiel com Kate Middleton, a família real britânica se mantém em profundo silêncio e tem feito de tudo para que essa história não lhes afete. Mas ao que tudo indica, a princesa de Gales estaria pensando em um plano para vingar-se do marido acusado de manter um caso extraconjugal há anos.
ANÚNCIO
De acordo com sites ingleses, o rei Charles III deu início a uma estratégia para evitar que alguma polêmica arruíne sua coroação, agendada para 6 de maio, porque não há nada que a família real odeie mais do que ser ofuscada por escândalos. Assim ele não permitirá que a suposta relação proibida de William afete a imagem da coroa.
Circulam pela Europa rumores de que os assessores de comunicação da família real teriam feito um pacto com diversos veículos da mídia britânica para não mencionar o possível caso de infidelidade do próximo membro na sequência de sucessão ao trono. O objetivo seria evitar repercussões negativas capazes de tirar a atenção da cerimônia de coroação de Charles.
Recomendamos que leia também:
+ Por esse motivo Shakira quer que os filhos fiquem longe da mãe de Piqué
+ Mulher é criticada após ter um tempo para si mesma depois do nascimento da filha
ANÚNCIO
Mesmo assim, tem sido dito que a estratégia não serviria para limpar a imagem da princesa Kate Middleton, que foi sempre considerada uma “esposa renegada, sem objetivos próprios e cegamente fiel à família real e ao marido” que é capaz de esperar e suportar qualquer coisa para não terminar o casamento real. Isso, no entanto, pode se tornar passado se ela decidir agir para se vingar e escancarar a mágoa que sente do marido.
Os antigos rumores sobre a codependência de Kate e William surgiram quando ainda eram namorados, pois a princesa de Gales teve de esperar quase uma década para que ele a pedisse em casamento, inclusive quando ele estava em dúvida sobre o casamento e decidiu terminar com ela, partindo o coração de Kate.
Assim, os sites europeus, sugerem que durante a coroação, Kate Middleton pode decidir colocar em ação um plano para limpar a sua imagem e a reputação do seu matrimônio. Ela não estaria disposta a ficar de braços cruzados assistindo de camarote a ruína do casamento ou viver uma vida depois do término como a vivida pela princesa Diana quando os fotógrafos a perseguiam onde quer que fosse. Por isso, o romance proibido de William com Rose Hansbury pode estar com os dias contados por ação de Kate Middleton.