Entretenimento

Todas as Flores: teaser da segunda parte é divulgado e mostra Maíra pronta para vingança

A segunda parte da trama deve estrear em abril

Todas as Flores: teaser da segunda parte é divulgado e mostra Marília pronta para vingança

Quem aí está ansioso para a estreia da segunda parte de “Todas as Flores”? Sucesso do Globoplay, a novela protagonizada por Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé volta ao ar neste próximo dia 5 de abril e já teve seu teaser divulgado.

Nele, Maíra (Sophie Charlotte) começa a revelar seu desejo de vingança enquanto as cenas apontam as “maldades” de alguns personagens. Vale lembrar que o final da primeira parte trouxe uma surpresa para o público. A busca de Maíra por vingança deve ser o tema da nova leva de episódios. Esse caminho da história também foi sugerida no teaser quando a personagem fica frente a frente com a mãe, Zoé (Regina Casé), e a irmã, Vanessa (Letícia Colin).

“Todas as Flores” é escrita por João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil) e foi um sucesso de audiência na plataforma de streaming, tanto que será exibida na tela da Globo, na TV aberta, no segundo semestre.

Recomendados

Além de Sophie Charlotte, Letícia Colin e Regina Casé, o elenco conta com nomes como Fábio Assunção, Humberto Carrão, Caio Castro, Suzy Rêgo, Thalitha Carauta, Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes e grande elenco.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Stranger Things: essas foram as cenas improvisadas da 4ª temporada

Barrigão! Claudia Raia compartilha ensaio de fotos com a família de quando ainda estava grávida

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM