Netflix

Stranger Things: essas foram as cenas improvisadas da 4ª temporada

Embora muita gente não saiba, várias cenas da 4ª temporada foram improvisadas pelo elenco

Stranger Things: essas foram as cenas improvisadas da 4ª temporada

Desde que “Stranger Things” foi adicionada ao catálogo da Netflix, a série se tornou uma das produções mais aclamadas em todas as partes do mundo. Enquanto esperamos por sua próxima temporada, não podemos deixar de lembrar da última que foi lançada ano passado.

Sem dúvidas, foi uma de suas melhores temporadas e contou com cenas impossíveis de esquecer. A seguir, contamos quais foram improvisadas pelo elenco. Atenção, alerta spoilers!

Stranger Things 4 e as cenas que foram improvisadas

O beijo

Recomendados

Quando “Stranger Things” desembarcou na tela da Netflix, o relacionamento amoroso de Hopper e Joyce não era uma das prioridades dos irmãos Duffer, criadores da história. Graças a Winona Ryder, que sentiu que esse romance funcionaria perfeitamente, eles decidiram se envolver mais nessa relação e nos presentear com um dos casais mais bonitos da ficção.

A atriz não só esteve por trás do início dessa história de amor, como também foi a criadora de uma das cenas mais românticas da quarta temporada. Se você se lembra, em um episódio dessa temporada, os dois personagens conseguem escapar da prisão russa e se esconder em uma igreja.

Nesse local, podemos ver que Hopper e Joyce finalmente se aproximam. Desta forma, surge entre os dois um beijo romântico que originalmente não fazia parte do roteiro. Naquele momento, quando estavam gravando a cena, os dois atores sentiram que deveriam se beijar para dar mais credibilidade aos sentimentos dos personagens.

Eu te amo, amigo

Um dos personagens mais queridos da quarta temporada foi Eddie, interpretado pelo extremamente talentoso Joseph Quinn. Na segunda parte da temporada, vemos que o personagem nos dá um grande show musical enquanto tenta salvar o mundo. Ao se sacrificar, ele se tornou um herói e nos deu uma das cenas mais emocionantes da série.

Depois de ser gravemente ferido, Dustin se aproxima dele enquanto tenta ajudá-lo e confortá-lo. Enquanto ambos nos trazem várias lágrimas, Jospeh Quinn resolveu improvisar uma frase que acaba partindo nossos corações. Prestes a morrer, ele diz a Dustin: “Eu te amo, amigo.”

Érica, socorro!

Se falamos de cenas improvisadas que foram realmente emocionantes, não podemos esquecer o momento em que Max sai de seu transe após ser atacada por Vecna. Os braços e as pernas da garota estão quebrados e seu olhar está perdido. Vendo sua amiga e amor naquela posição, Lucas começa a chorar enquanto a abraça.

“Não estou pronta para morrer”, disse Max. Ao ouvi-la e vê-la em péssimo estado, Lucas começa a gritar pela ajuda de sua irmã Érica. A verdade é que esses gritos de desespero e dor não faziam parte do roteiro, mas foram improvisados pelo ator para adicionar ainda mais drama e tristeza à situação.

· · ·

+ NETFLIX:

O personagem de “Stranger Things” que foi expulso da série sem explicação

Stranger Things: desfecho da série pode ter sido definido já na primeira temporada; entenda

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM