Famosos

Barrigão! Claudia Raia compartilha ensaio de fotos com a família de quando ainda estava grávida

O terceiro filho da atriz, Luca, nasceu no início de fevereiro

Barrigão! Claudia Raia compartilha ensaio de fotos com a família de quando ainda estava grávida

A atriz Claudia Raia (56) encantou seus fãs no Instagram ao relembrar nesta quinta-feira, 02, um ensaio que fez quando estava grávida de seu filho caçula, Luca.

Aproveitando o clima de #tbt da rede social, a atriz surpreendeu seus seguidores com cliques com cliques belíssimos do momento especial de sua vida: sua terceira gestação aos 56 anos.

Nos registros resgatados pela artista, ela apareceu deslumbrante caminhando com o marido, Jarbas Homem de Mello (53) e com os filhos, Enzo Celulari (25) e Sophia Raia (20). O barrigão de Luca à mostra roubou a cena no ensaio feito em meio um jardim e em sua casa em Braganga Paulista, no interior de São Paulo.

Recomendados

“Lembrança de um dos momentos mais amorosos do meu segundo ato”, escreveu Claudia Raia na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores se mostraram admirados com a beleza da família.

“Que lindos”, disse Angélica (49). “Fotos perfeitas”, disseram outros. O primogênito da atriz, Enzo Celulari, também compartilhou alguns momentos do ensaio. “Family first”, disse o empresário em inglês sobre a família estar em primeiro lugar. “Te amo meu primogênito querido”, respondeu a mamãe coruja.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Viviane Araujo compartilha rotina do pequeno Joaquim e os fãs ficam encantados

Novas fotos do filho de Claudia Raia impressionam por semelhança com Jarbas Homem de Mello

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM