Famosos

Novas fotos do filho de Claudia Raia impressionam por semelhança com Jarbas Homem de Mello

O filho mais novo da atriz, Luca, nasceu no início de fevereiro

Novas fotos do filho de Claudia Raia impressionam por semelhança com Jarbas Homem de Mello
Novas fotos do filho de Claudia Raia impressionam por semelhança com Jarbas Homem de Mello (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Claudia Raia deu à ao filho Luca há apenas duas semanas, mas as fotos do pequeno nas redes sociais têm chamado a atenção dos fãs da atriz e bailarina. Isso por causa da semelhança incrível do terceiro filho de Raia com o pai, Jarbas Homem de Mello.

ANÚNCIO

Os internautas já haviam notado a semelhança nas fotos postadas pelo casal ainda na maternidade. Agora, em novas fotos publicadas pela atriz, Luca aparece no colo do artista e internautas compararam novamente os traços dos dois.

“O formato do rosto é idêntico”, afirmou uma seguidora. “A cara do papai”, observou mais uma. “O formato do nariz, a sobrancelha, tudo do pai”, concluiu mais uma. “Claudia Raia só carregou”, brincou outra. “E dizem que meninos se parecem com a mãe”, escreveu uma fã.

Recomendados

· · ·

+ MATERNIDADE:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias