Há pouco mais de 28 anos, Café com aroma de mulher invadiu os lares colombianos, uma produção da RCN Televisión comandada por Margarita Rosa de Francisco e Guy Ecker.
ANÚNCIO
A novela, que narrava o romance entre Teresa Suárez e Sebastián Vallejo, cativou milhões em todo o mundo e se tornasse uma das mais assistidas da história.
Graças ao seu enorme sucesso, o melodrama escrito por Fernando Gaitán consolidou-se como um clássico da televisão latino-americana e foi adaptado três vezes para a telinha.
A mais recente delas foi a versão homônima protagonizada por Laura Londoño, William Levy e Carmen Villalobos , que causou verdadeira sensação ao estrear na Netflix em 2021.
A mudança de imagem dos personagens de Café com aroma de mulher na última versão
O projeto, mais uma vez produzido pela RCN , mas desta vez em parceria com a Telemundo, foi uma adaptação moderna da clássica história de amor entre Gaviota e Sebastián .
As tramas centrais, os nomes e as personalidades dos personagens foram mantidos, mas muitos aspectos foram alterados pela equipe de roteiristas comandada por Adriana Suárez. A aparência dos papéis mudou muito.
Teresa Suárez
No melodrama original, Margarita Rosa de Francisco foi a encarregada de dar vida à humilde e tenaz colhedora de café Teresa Suárez , conhecida como “Gaviota”. Na época, ele tinha 29 anos.
ANÚNCIO
Enquanto isso, na última adaptação, Laura Londoño foi a responsável por dar vida ao papel, que manteve uma personalidade muito parecida, mas perdeu a farta cabeleira. A atriz tinha 32 anos.
Sebastian Vallejo
O ator brasileiro-americano Guy Ecker se colocou no lugar do galã Sebastián Vallejo no melodrama de 1994. O intérprete, que tinha 35 anos na época, ficou famoso com esse papel.
Na versão mais recente, outro ator estrangeiro também comandou a produção colombiana. Era o ator cubano William Levy , que tinha 41 anos quando a ficção estreou.
Neste remake , o personagem não só mudou seu visual , mas também outros aspectos de sua vida e personalidade. Por exemplo, o papel não tinha os problemas psicológicos do Sebastian de Ecker .
Lúcia Sandoval
A atriz Alejandra Borrero tinha 32 anos quando interpretou a vilã Lucía Sandoval , esposa de Sebastián . Enquanto isso, na última adaptação, Carmen Villalobos interpretou o papel aos 37 anos.
Além de visual , personalidade, conflitos e amores, a personagem criada por Gaitán também mudou de sobrenome na nova trama, rebatizada de Lucía Sanclemente.
+ ENTRETENIMENTO
Outlander: Caitriona Balfe revela o que aconteceu no set da última temporada
Outlander: Starz confirma o fim das filmagens da 7ª temporada com imagens inéditas
Outlander: isto é o que Sam Heughan revelou sobre a spin-off da série
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.