Famosos

Viviane Araujo compartilha rotina do pequeno Joaquim e os fãs ficam encantados

Com quase 6 meses, o filho da atriz tem derretido corações nas redes sociais

ANÚNCIO

A atriz e modelo, Viviane Araujo e seu filho Joaquim, têm sido responsáveis por derreter corações com muita fofura nas redes sociais. Viviane vem compartilhando um pouco da rotina do pequeno de seis meses.

Primeiro, a musa compartilhou uma foto do pequeno com seus primeiros dentinhos nascendo e legendou o momento de: “Olha minha canjiquinha”.

O pequeno deu aquele sorriso para a câmera e encantou a mãe coruja. Mais tarde, os dois posaram em um stories e ela disse: “Amor de mamãe”.

Gravidez por ovodoação

Em maio de 2022, Viviane Araújo participou do podcast ‘Grão de Gente’ e decidiu explicar os motivos de fazer ovodoação para engravidar do marido Guilherme Militão. Essa técnica permitiu que Vivane engravidasse a partir de uma fertilização in vitro com o óvulo de outra mulher.

“Quando eu fiz a inseminação, eu estava com 46 anos. Pela minha idade e pelo meu histórico, por ter tomado muito hormônio, eu já não ovulava mais, estava numa pré-menopausa. Tudo isso tornava difícil eu engravidar normalmente. Aí a gente procurou uma clínica de reprodução humana no Rio de Janeiro”, contou.

· · ·

+ MATERNIDADE:

Novas fotos do filho de Claudia Raia impressionam por semelhança com Jarbas Homem de Mello

Mudanças na gestação: porquê e como acontecem as mudanças na vagina durante a gravidez

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO