Na última terça-feira (14), aconteceu no Big Brother Brasil mais uma noite emocionante de eliminação. No paredão, que era formado pelos participantes Amanda, Bruno, Mc Guimê e Paula, a paraense acabou levando a pior e foi a quarta eliminada da casa mais vigiada do Brasil.
ANÚNCIO
“Quem fez uma jogada de mestre até agora? Não dá para forçar a barra, forçar uma situação para fazer algo marcante. Espontaneidade e autenticidade são fundamentais nesta casa. Se você faz só para aparecer, para fazer VT, todo mundo percebe” disse o apresentador Tadeu Schmidt em parte do discurso.
“No fim das contas, a responsabilidade é sempre individual. Muitos de vocês queriam uma resposta ao formar este paredão. Mas que resposta se tem quando os emparedados são aliados? E se eu dissesse que saem dois? E se eu dissesse que saem três? Esta casa ainda tem muita gente” encerrou Schmidt, antes de anunciar Paula como a quarta eliminada.
A paraense foi eliminada do reality com 72,5% dos votos, enquanto Bruno recebeu 23,68%; Amanda 1,75% e Mc Guimê 2,07%.
Após a eliminação de Paula, a internet foi à loucura. Diversos internautas ficaram surpresos com a porcentagem da sister e apontaram os possível culpados: os ‘cactos’, como são carinhosamente apelidados os fãs da campeã do BBB 21, Juliette Freire.
Isto porque, no segundo Jogo da Discórdia do BBB 23, Paula foi escolhida por Marília como uma pessoa que ela queria ‘longe do game’. Ao rebater a colega de confinamento, a paraense mencionou Juliette. “Você quer dar uma de Juliette, pobre sofrida! Aí não dá, amor!” disse.
Na época, após o comentário, o nome de Paula foi parar nos assuntos mais comentados nas redes sociais, e até mesmo a campeã do reality chegou a publicar uma indireta em seu Twitter. Por isso, com a eliminação, internautas ligaram a saída da sister ao seu comentário sobre Juliette. Confira algumas reações:
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.