Famosos

BBB 23: Cara de Sapato rasga elogios para Amanda durante Jogo da Discórdia e internet vai à loucura

Após o momento, o apresentador Tadeu Schmidt chegou a interromper a dinâmica e chamar atenção do lutador

Amanda e Cara de Sapato - Big Brother Brasil 23

Na última segunda-feira (13), rolou no Big Brother Brasil mais uma noite eletrizante de Jogo da Discórdia. Na dinâmica da vez, os brothers e sisters tinham que escolher um colega de confinamento e distribuir uma das seguintes flechas polêmicas: amarela: se esconde atrás dos outros; verde: quer mandar em todo mundo; vermelha: não consigo engolir.

Repleto de momentos de embate entre os brothers e sisters que movimentaram a web, o jogo foi finalizado com Cristian sendo o participante que mais recebeu flechas, sendo 9 no total, seguido do médico Fred Nicácio, que recebeu 4 flechas.

No entanto, o momento da dinâmica que mais chamou atenção foi protagonizado pelo lutador Antônio, mais conhecido como Cara de Sapato. O brother, que escolheu Cezar Black para dar a flecha ‘se esconde atrás dos outros’, argumentou sobre o voto do enfermeiro em Amanda durante a última formação de paredão.

Recomendados

Enquanto justificava sua escolha, Cara de Sapato resolveu fazer uma declaração para Amanda, com quem teve afinidade desde o primeiro dia do programa e tem como prioridade número 1 dentro do game, além de defendê-la da acusação de ser um elo fraco.

“Não só ele, como outros se esconderam atrás dos outros. Julgar alguém como ‘elo fraco’ é muita prepotência. Para mim, tanto aqui como lá fora, isso é vaidade” revelou Sapato. “Amandinha, para mim, você é uma mulher forte, uma amiga incrível, uma pessoa espetacular” se declarou para a médica.

Na sequência, o lutador foi interrompido pelo apresentador Tadeu Schmidt. “Sapato, desculpa. A gente tem que focar no Cezar, se não a gente vai se estender demais” interrompeu.

Reação da web

Mesmo que Cara de Sapato tenha sido interrompido por Tadeu enquanto se declarava para Amanda, o momento protagonizado por ele foi um dos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Internautas, que torcem para que o lutador e a médica se tornem um casal no programa, foram à loucura após as palavras do brother. Confira algumas reações:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/13/bbb-23-amanda-se-revolta-apos-ser-a-segunda-mais-votada-da-casa-e-recebe-conselho-de-larissa-nao-troca-os-pes-pelas-maos/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/09/bbb-23-estrategia-durante-festa-do-lider-cristian-revela-para-cara-de-sapato-e-amanda-conversa-que-fred-nicacio-ouviu-dos-dois/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM