Famosos

BBB 23: Estratégia? Durante Festa do Líder, Cristian revela para Cara de Sapato e Amanda conversa que Fred Nicácio ouviu dos dois

Na web, parece que a revelação de Cristian não pegou bem e muitos internautas estão o chamando de ‘traíra’

Cristian, Cara de Sapato e Amanda - Big Brother Brasil 23
Cristian, Cara de Sapato e Amanda - Big Brother Brasil 23 (Reprodução: Globoplay)

Eita! Na última quarta-feira (08), rolou no Big Brother Brasil mais uma Festa do Líder que deu o que falar. A comemoração, que era em homenagem ao líder da semana, Gustavo, o agroboy desta edição, teve como tema escolhido ‘Agropecuária’.

ANÚNCIO

A decoração da festa contou com um trator e quadriciclos, além de uma área com cercadinho, remetendo ao clima da fazenda. Com vestimenta a caráter, modões, e até mesmo um bolo para o líder – que fez aniversário na última terça-feira – a festança foi repleta de curtição e dancinhas entre os brothers e sisters.

Além curtirem o momento com muita dança, comida e drinks, os participantes, obviamente, falaram de jogo durante a festa. No entanto, um dos momentos que mais chamaram atenção e está dando o que falar na web, foi um papo entre Cristian, Cara de Sapato e Amanda.

Recomendados

O empresário do ramo fitness estava sentado em um canto com a dupla, até que resolveu contar o que Fred Nicácio escutou da conversa de ambos quando estava no Quarto Secreto.

“Se eu falar, tu guarda para ti? Vocês dois? Sabe o que é que vocês estavam de assunto? Que vocês iam trocar de quarto. Quando a Bruninha chegou, lembra? Que ele disse que tem um negócio na mão e não sei o que. É isso” revelou Cristian, pedindo segredo para a dupla.

Após ouvir a revelação, a médica chega a gargalhar. “Ele fez aquele auê todo por isso?” questionou. Na sequência, Cristian questiona Cara de Sapato e Amanda se eles acham a atitude de Nicácio correta, e ambos negam.

Reação da web

Logo após o fim o mistério e Cristian ter revelado para Amanda e Cara de Sapato qual papo Fred Nicácio escutou dos dois, o nome do empresário ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no Twitter. Internautas desaprovaram a atitude do jogador e muitos até o chamaram de ‘traíra’. Confira algumas reações:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/08/bbb-23-vtzeiro-reacao-de-fred-nicacio-apos-eliminacao-de-tina-divide-opinioes-dos-internautas/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/07/bbb-23-larissa-menciona-masterchef-durante-o-jogo-da-discordia-e-internet-nao-perdoa/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias