Famosos

BBB 23: Amanda se revolta após ser a segunda mais votada da casa e recebe conselho de Larissa: “Não troca os pés pelas mãos”

O paredão desta semana está formado por Bruno, Amanda, Mc Guimê e Paula e um deles deixa o jogo na próxima terça-feira (14)

Amanda - Big Brother Brasil 23
Amanda - Big Brother Brasil 23 (Reprodução: Globoplay)

Dando o que falar! Na noite do último domingo (12), aconteceu no Big Brother Brasil mais uma noite quente de formação de paredão. A berlinda da semana está formada e os brothers que levaram a pior foram Bruno, indicado pelo Big Fone por Gustavo, Paula, através do Poder Curinga adquirido por Key Alves, Mc Guimê, também indicado por Gustavo que é o líder da semana e Amanda, a segunda mais votada da casa.

ANÚNCIO

Após enquete de Boninho através das redes sociais, a votação do último domingo foi aberta na sala e teve diversas reviravoltas, como por exemplo, jogadores do mesmo grupo votando entre si.

O médico Fred Nicácio foi o mais votado, recebendo 11 votos no total, e Amanda a segunda mais votada com 5. Os dois participaram da Prova Bate-Volta ao lado de Bruno, mas Nicácio levou a melhor e escapou do paredão.

Recomendados

No entanto, quem não gostou nada de ter ido ao paredão como a segunda mais votada foi Amanda. Logo após o encerramento do programa ao vivo, a sister se mostrou bastante revoltada com as justificativas que recebeu dos colegas de confinamento.

“Eu queria uma m*rda de uma justificativa plausível para votar em mim. Ninguém usou nem questão de afinidade, que é o mais clássico do BBB” declarou a médica na sala, enquanto era ouvido por Bruna Griphao, Larissa, Fred Desimpedidos, Mc Guimê, Aline Wirley e Cristian.

A médica chegou a ser acalmada pela amiga Larissa, que declarou que existem mais dois dias até o resultado do paredão e muitas coisas podem acontecer. “Não troca os pés pelas mãos” disse a professora de educação física.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/10/bbb-23-gustavo-ganha-lideranca-pela-2-vez-nao-escolhe-sapato-para-o-vip-e-internautas-alertam-nao-e-seu-amigo/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/02/09/bbb-23-estrategia-durante-festa-do-lider-cristian-revela-para-cara-de-sapato-e-amanda-conversa-que-fred-nicacio-ouviu-dos-dois/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias