Netflix

“Stranger Things”: Finn Wolfhard confirma as suspeitas dos fãs sobre sua morte na série

O interprete de Mike revelou qual será o futuro do personagem após o final da 5ª temporada

“Stranger Things”: Finn Wolfhard confirma as suspeitas dos fãs sobre sua morte na série

Há alguns meses, a Netflix nos entregou um final épico da 4ª temporada de “Stranger Things”. Se o último lote de episódios da quarta parcela está entre os melhores da série até agora, seus momentos finais deixaram os fãs com mais perguntas do que respostas e temendo por seus personagens favoritos.

Isso diz muito sobre o que os irmãos Duffer podem ter reservado para a quinta temporada da série. E essa quarta parcela realmente forneceu alguns detalhes importantes não apenas sobre a origem do Mundo Invertido, mas também sobre quem está dando as cartas na assustadora dimensão alternativa, é completamente normal que os fãs esperem que não apenas Max Mayfield (Sadie Sink), esteja em grave perigo, como também seus amigos.

Exceto pelo status incerto de Max, a quarta temporada de “Stranger Things” parecia terminar com uma nota de otimismo, com a gangue de Hawkins alegremente reunida depois de mais uma vez derrotar as monstruosidades iminentes do Mundo Invertido.

Recomendados

Na verdade, esse terrível evento está preparando um confronto planejado para a 5ª temporada entre o time de Hawkins e o Dois/Vecna (Jamie Campbell Bower).

E nem todo mundo que chama Hawkins de lar deve sobreviver à próxima luta em “Stranger Things”. De fato, alguns fãs acham que um dos que podem morrer é Mike Wheeler (Finn Wolfhard).

Mas enquanto alguns fãs de “Stranger Things” estão preocupados com o fato de Mike Wheeler estar entre aqueles que não conseguirão sobreviver, o ator que o interpreta não é um deles. A estrela de “Stranger Things” parece ter certeza de que seu personagem viverá para lutar outro dia.

De acordo com o ator que interpreta o jovem, Finn Wolfhard, Mike não morrerá no final da série e os Duffers parecem apoiar essa teoria.

É importante observar que os instintos de Finn Wolfhard em “StrangerThings” se mostraram um tanto precários no passado. De acordo com os criadores da série Matty e Ross Duffer, o jovem ator e músico é o único ser na Terra que adivinhou corretamente a ideia de sua série spin-off super secreta.

· · ·

+ NETFLIX:

Boate Kiss: veja o que é real e o que é ficção na série da Netflix sobre o incêndio em Santa Maria

O suspense escondido na Netflix que todo mundo deveria assistir

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM