Netflix

O suspense escondido na Netflix que todo mundo deveria assistir

Este filme premiado está disponível na Netflix

O suspense escondido na Netflix que todo mundo deveria assistir

A Netflix conta com um extenso catálogo de filmes e séries, tantos que às vezes alguns título acabam ficando perdidos ou “escondidos”, como é o caso deste suspense premiado que está disponível na plataforma.

O filme é “À Sombra do Medo”, da Jordânia e Reino Unido. Ele pode ser considerado uma das preciosidades escondidas na Netflix. Lançando em 2016, o filme recebeu fama no Reino Unido, onde ganhou o prêmio de Melhor Roteiro no British Independent Film Award.

Além disso, ele também venceu o Prêmio BAFTA em 2017, como a Melhor Estreia de Roteirista, Produtores e Diretor. O responsável pelo roteiro e direção é o Babak Anvari.

Recomendados

Sinopse

A trama nos mostra uma mãe e uma filha que vivem em Teerã no meio de uma guerra. O pai da família teve que ir para a Guerra das Cidades, no Irã. Mas enquanto estão sozinhas, Shided passa a notar acontecimentos estranhos em sua casa e eles parecem estar ligados a sua filha Dorsa.

· · ·

+ NETFLIX:

“Todo dia a Mesma Noite”: com cenas fortes, série relembra o incêndio da Boate Kiss, uma das maiores tragédias do Brasil

Estrela de “Wandinha”, Jenna Ortega muda o visual para novo filme

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM