Netflix

Estrela de “Wandinha”, Jenna Ortega muda o visual para novo filme

A atriz está no elenco de “Pânico 6″; vem ver as mudanças que ela fez no visual

Estrela de “Wandinha”, Jenna Ortega muda o visual para novo filme

Quem se encantou com “Wandinha” e sua estrela, Jenna Ortega, vai poder matar um pouco as saudades da atriz em seu novo projeto, que também traz uma boa notícia para os fãs dos filmes de terror.

Isso porque, Jenna está no elenco de “Pânico 6″, continuação da saga que foi sucesso nos anos 2000. No trailer divulgado pela Paramount Pictures nesta última semana, é possível ver a atriz com um visual um pouco diferente para interpretar a personagem Tara Carpenter.

Aparentemente, a história se muda para a cidade de Nova York e o filme tem data de lançamento marcada para 9 de março de 2023. Além da protagonista de “Wandinha”, o elenco conta com atores como Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Hayden Panettiere e Courtney Cox, Kirby Reed, Samara Weaving, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Jack Champion, Henry Czerny, Tony Revolori, Josh Segarra e Devyn Nekoda.

Recomendados

“Após os últimos assassinatos de Ghostface, os quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e começam um novo capítulo”, diz parte da sinopse do filme que terá Jenna com um visual diferente da personagem da família Addams. A atriz de 20 anos juntou-se ao elenco Franquia “Pânico” na quinta parte dos filmes.

Jenna Ortega é Tara Carpenter

O papel da atriz nascida na Califórnia na quinta parcela, estrela como o primeiro alvo na nova série de assassinatos Ghostface. Mas a diferença com os filmes anteriores é que o vilão não a matou, mas a usou como isca para se aproximar de outro grupo de possíveis vítimas.

“No quinto filme, ela estava apenas chorando e gritando no chão. Então, neste novo filme, tive que interagir com meus outros colegas de elenco e dar a ele algum tipo de personalidade. Foi muito mais intenso”, explicou Ortega sobre seu personagem em “Pânico 6″, em entrevista ao podcast “20 Questions: On Deadline”.

· · ·

+ NETFLIX E ENTRETENIMENTO:

Netflix: veja como encontrar doramas usando os códigos escondidos

O filme de terror da Netflix que você não vai conseguir ver sozinho e que já é sucesso na plataforma

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM