Entretenimento

“Por Amor” e “Laços de Família” podem ganhar remake na Globo; confira todos os detalhes

A emissora tem planos de investir em algumas regravações para alavancar a audiência

“Por Amor” e “Laços de Família” podem ganhar remake na Globo; confira todos os detalhes

As telenovelas são uma das grandes paixões brasileiras e isso não podemos negar. E uma emissora que sempre investiu pesado no formato, é a Globo, que com grandes títulos da dramaturgia conseguiu colocar seu nome entre as mais importantes do país.

Com tantos nomes no seu histórico, a emissora agora parece estar apostando em regravações para dar uma aquecida na audiência. Depois do sucesso de “Pantanal”, remake do sucesso de Benedito Ruy Barbosa de 1990, parece que a fórmula pode dar certo.

Já estão na programação da emissora para ganhar remakes as novelas “Renascer”, também de Benedito Ruy Barbosa e que foi ao ar em 1993, e “Elas por Elas”, de 1982 e escrita por Cassiano Gabus Mendes.

Recomendados

Agora, segundo informações do site NaTelinha, outros dois clássicos da teledramaturgia também estão sendo avaliadas para ganhar novas versões. São as novelas “Por Amor”, de 1997 e “Laços de Família”, de 2000, ambas com autoria de Manoel Carlos.

As duas produções podem voltar ao ar separadas, assim como aconteceu com “Pantanal”, que ganhou uma adaptação em 2022 e repetiu o sucesso de 1990, quando foi ao ar na Manchete, ou juntas.

Nesse segundo caso, se faria uma fusão de “Por Amor” e “Laços de Família”, o que já foi feito testado com “Ti Ti Ti” (2010), uma junção de sua versão original, exibida em 1985, e “Plumas e Paetês” (1980), ambas de Cassiano Gabus Mendes (1927-1993).

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Abuso de drogas e drama familiar: tudo o que você precisa saber sobre “Onde Está meu Coração”, nova série da Globo indicada ao Emmy

Globo deve investir em mais um remake e alguns nomes já começam a ser cotados para o elenco

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM