Entretenimento

Globo deve investir em mais um remake e alguns nomes já começam a ser cotados para o elenco

Depois do sucesso de “Pantanal”, a emissora estaria planejando outros remakes, como o da novela “Elas por Elas”

Globo deve investir em mais um remake e alguns nomes já começam a ser cotados para o elenco
Globo deve investir em mais um remake e alguns nomes já começam a ser cotados para o elenco (Foto: Divulgação/Globo)

Uma nova estratégia que a TV Globo parece estar disposta a apostar daqui para a frente, é a produção de remakes de grandes sucessos da televisão.

ANÚNCIO

Depois do sucesso de “Pantanal” a emissora estaria preparando o remake de “Renascer” e “Elas por Elas”. Esta última já teria até atores sendo cotados para o elenco.

Clássico dos anos 1980, a novela passaria a integrar a grande da emissora no segundo semestre de 2023. “Elas por Elas” começava com o reencontro de sete amigas dos tempos do colégio que não se viam há 20 anos. A reunião de Márcia, Natália, Wanda, Helena, Adriana, Carmem e Marlene desencadeia os conflitos da trama de autoria de Cassiano Gabus Mendes.

Recomendados

No entanto, apesar de serem o centro da história, não foram as sete mulheres que ficaram marcadas na trama, mas sim o personagem mais icônico do folhetim, Mário Fofoca.

O detetive atrapalhado brilhantemente interpretado por Luis Gustavo quem ficou na memória coletiva da época. Assim, a maior curiosidade que cerca o remake assinado agora por Thereza Falcão e Alessandro Marson é a dúvida sobre quem viverá o personagem.

Segundo o site TV História, os nomes cotados para o papel são de artistas do meio humorístico. Tanto que o primeiro nome a ser ventilado foi o de Marcelo Adnet, um dos principais comediantes do elenco da Globo. Após concluir sua participação no “Central da Copa”, Adnet não tem um novo projeto engatilhado na emissora, embora ele deva emplacar um programa no GNT em 2023.

O nome de Eduardo Sterblitch também surge como forte possibilidade. O ator possui um perfil considerado ideal para o personagem, além de ter sido bastante elogiado em sua estreia em novelas, quando viveu Zeca em “Éramos Seis” (2019).

Correndo por fora, aparece Paulo Vieira. Um dos mais festejados comediantes da atualidade, Vieira também surgiu como possibilidade para vestir o terno xadrez. No entanto, atualmente o artista trabalha em projetos autorais para o GNT e Globoplay e, portanto, tem menos chances de reviver o detetive.

· · ·

+ ENTRETENIMENTO:

Globo prepara remake de “Renascer” depois do sucesso de “Pantanal”

Boate Kiss: veja o que é real e o que é ficção na série da Netflix sobre o incêndio em Santa Maria

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias